Qual a sua Orientação Sexual?

Qual a sua Orientação Sexual?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como conquistar uma mulher mais velha?



Uma leitora deste blog, pediu para que eu postasse algo sobre como se conquistar uma mulher mais velha. Não me lembro se ela me disse a idade que tinha, mas creio que isso não importa e também creio que a conquista não tem idade, tanto faz ser mais nova, da mesma idade ou mais velha, o que importa mesmo é conquistar quem você escolheu. Li um artigo, que não me lembro onde, que dizia que, a conquista é a coisa mais importante num relacionamento e que a segunda mais importante é saber como criar e aumentar a atração. Isso é fato. Se você já a conhece fica mais difícil e terá que tomar uma atitude mais pensada, usar sua criatividade, acredito eu. Por que, se já a conhece e de alguma forma o interesse desapareceu, em algum momento, deste " inicio de conhecimento" é por que algo saiu errado. Não devemos mostrar insegurança, mulher nenhuma gosta de pessoas inseguras, carentes, desesperadas, insistentes e coisas do tipo. A pessoa que fica em cima, da um certo desconforto e falta de espaço. A verdade é que, ninguém gosta de quem corre atrás demais, por que parece que ninguém mais o/a quer. E, sejamos sinceras, o que ninguém quer, também não interessa a mulher nenhuma. Mulher concorre com outra mulher, em tudo e sempre. 
Então, não ataque como se ela fosse o ultimo biscoito do pacote, pois nenhuma mulher gosta de ser o ultimo biscoito do pacote. Mulher gosta de ser apreciada, degustada, adorada, idolatrada e por ai vai. Mas, não exagere, por que nenhuma mulher gosta de ser rejeitada ou se sentir indiferente. Assim como, nenhuma mulher gosta de pessoas babonas, pegajosas ou babaca mesmo. Nem tanto e nem tão pouco. Tem que ser na medida. Sua auto estima tem que estar la em cima, mesmo. Mulher adora disputa, mas nada impossível, por que elas desistem, afinal elas tem outras pessoas a paquerando e não vai perder tempo com um galinha. Com certeza, não!  Nunca vire amigo/a dela, por que você não vai conseguir virar namorado/a, vai continuar amigo/a. Amigo de mulher é viado. rsrsrs Se quer conquista-la nunca seja amigo/a dela. Valorize a mulher que deseja conquistar, mas não mais do que a você mesmo, por que se ela não te quiser, quem perdeu foi ela e não você. Se vista de maneira não chamativa, mas de acordo com sua personalidade e caráter. Converse de forma segura e inteligente.  Mostre a mulher desejada que você tem algo especial e por isso é único. Pequenos gestos e palavras chamam muito atenção a elas. Não existem formulas mágicas para se conquistar uma mulher, até por que cada mulher tem seu jeitinho e gosto, na verdade cada um de nós também  tem seu charme que irá chamar atenção e se você acha que não tem, então primeiro vai ter que descobri-lo e depois usar seu charme junto com  respeito e criatividade. Uma frase que gosto muito e da qual termino esta postagem, pense sobre isso. 


Beijos

AtivaRomantica

                       "O segredo é não correr atrás das borboletas... 
                                  É cuidar do jardim para que elas venham ..."
          







14 comentários:

  1. Gosteiii..... Principalmente do final
    o segredo n e corre atras das borboletas .... é cuidar dos jardim para que elas venham......
    MSN:monalysa_hot@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes ao ler suas palavras tão sincera e carinhosa. Obrigada. Beijos carinhosos

      Ativa Romantica

      Excluir
  2. Bom.. Fui no google tentar encontrar alguma dica relacionada ao tema e cai de paraquedas no blog. Tenho 24 anos, sou universitária e estagiária e estou "progredindo" com uma mulher de 51 anos, que tem três filhos nas costas e é bem sucedida. Ao mesmo tempo que parece loucura, estou empolgada!!! A sensação é de que não dá pra ter um relacionamento, no máximo um sexo sem compromisso... É errado pensar isso? Imagina, o nível de maturidade mental é mto distante!! ALguma sugestão???

    ResponderExcluir
  3. Ola, novinha! Seja bem vinda em nosso blog! Parece que você esta morrendo de medo de não conseguir agradar sua parceira. Maturidade mental? Nossa, novinha, você é uma universitária e não me parece ter tanta distancia quanto esta te parecendo. Um relacionamento não é baseado em experiências, vivencias e cultura. Apesar de fazer uma grande diferença, caso não as tenha. Um relacionamento tem como base o respeito, e dentro desse respeito, incluímos o companheirismo, a amizade, a cumplicidade. Essa troca de sentimentos, digamos assim, é que fará do relacionamento algo satisfatório e prazeiroso, resumindo, a felicidade. Se sua companheira esta com você, tenho certeza que você é alguem especial e com certeza irá faze-la feliz. Não se preocupe com futuro, mas com presente. Viva esse lindo romance, como deverá ser vivido e aproveite a experiência e a vivencia dela assim como ofereça sua juventude e toda inreverência e audácia que ela permite. Já parou para pensar que é exatamente isso que ela pode estar buscando em você? Beijos carinhosos pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou feminina, gosto de homens inclusive ja namorei com homens mas tem umas mulheres que mexem comigo. Tenho muita curiosidade pra exprimentar esse outro lado da vida. Só que eu morro de medo de levar um fora por isso nem tento. Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ola Miriam, obrigada por nos escrever. Seja bem vinda, querida! Quanto a sua vontade de experimentar, não farei comentário, por que isso é com você, mas quanto a ter medo de levar um fora, digo que se de alguma forma expressar esse seu "interesse" pelo mundo gay/Lésbico, mesmo que sutilmente, a pessoa certa e lésbica ela entendera o recado mais rapido do que voce pensa. rsrsrs Tente, arrisque-se se jogue no que deseja, acredita e quer. Na pior das hipoteses, voce vai descobrir que não era bem isso que queria ou que gostava e levara a experiencia como acrescento a sua vida. Acho que voce nao tem o que perder, mas tem o que ganhar. Mesmo que seja somente a experiencia vivida. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Gostei,mostra formas de como se portar para conquistar a mulher que deseja,mas também nos fala como ter amor próprio,não mal tratar a si mesmo...o final diz tudo"o segredo é não correr atrás das borboletas.É cuidar do jardim para que elas venham"
    Adooorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádilla, ficamos felizes quando recebemos elogios e comentários, sobre nossas postagens! É isso ae, mas guarde nosso segredinho e cuide do seu jardim!

      Abraços

      AtivaRomantica

      Excluir
  7. Estou precisando de ajuda, eu adoro mulher, as lésbicas femininas claro,bissexual femininas claro e héteros claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, moça que gosta de mulheres, claro! No entanto, não entendemos o seu pedido de ajuda, poderia nos escrever, sendo mais específica? Endim, ficamos felizes com sua visita ao nosso blog, obrigada!

      Forte abraço

      AtivaRomantica

      Excluir
  8. conheci uma garota na facu e morei 2 anos cm ela,ela dizia q me amava q gostava de mim mais um belo dia ela s apaixonou pelo meu irmao e ai e q ta ele nao sabia d gent resumido hj ela é ksad cm ele tem dois filhos e eu morro de amo por ela

    ResponderExcluir
  9. Ola, anônima! Seja bem vinda ao nosso blog. Poxa, se ela ja esta casada e feliz, melhor você guardar os bons momentos que vocês duas viveram e procurar outros bons momentos com outra pessoa. Não adianta você ficar parada no passado e perder chances de lindos momentos que poderá viver hoje e no futuro, não acha? Desprenda-se do passado e viva o presente , ou seja, vá ser feliz, menina!
    Abraços

    AtivaRomantica

    ResponderExcluir
  10. me apaixonei por uma mulher porém já nos conhecemos há 3 anos,eu era da igreja e ela era minha lider,porem ela saiu de desviou e eu tbm,passamos messes sem se falar,porem ralei pra ela parar de me ver como filha no evangelismo,agora ela me ver como amiga,porem me apaixonei perdidamente por ela,já dormimos juntas,e ate mao boba já rolou,porem ela diz que sempre me ver como amiga,agora estamos sem contato por decisao minha,na tentativa dela sentir minha falta,ela fala que nao consegue me tirar da vida dela,ela me olha com o jeito de provocar,eu pego nas maos dela,uma vez que saimos ficamos sozinhas e quase rolou um beijo,porem ela fala que tem namorado e tals,ela ja me ligou e perguntou oque eu ja teria feito com minha ex namorada,começou a falar coisas safadas

    ResponderExcluir
  11. me apaixonei por uma mulher porém já nos conhecemos há 3 anos,ela sabe que sou lesbica e tive varias namoradas antes. eu era da igreja e ela era minha lider,porem ela saiu se desviou e eu tbm,passamos messes sem se falar,ai quando resolvemos nos ver,eu me apaixonei por ela,falei pra ela parar de me ver como filha no evangelismo,agora ela me ver como amiga,porem me apaixonei perdidamente por ela,já dormimos juntas,e ate mao boba já rolou,porem ela diz que sempre me ver como amiga,agora estamos sem contato por decisao minha,na tentativa dela sentir minha falta,ela fala que nao consegue me tirar da vida dela,ela me olha com o jeito de provocar,eu pego nas maos dela,uma vez que saimos ficamos sozinhas e quase rolou um beijo,porem ela fala que tem namorado e tals,ela ja me ligou e perguntou oque eu ja teria feito com minha ex namorada,começou a falar coisas safadas,do tipo" já chupou" meteu o dedo"chupou os seios dela" e essas coisas. depois ela mudou de assunto,fui me apaixonando cada vez mais,e ela nao me tira da vida dela,pois ja deixei bem claro que amiga nao quero ser,porem preciso conquistar essa mulher,e nao sei mais oque fazer?? como posso conquista-la??

    ResponderExcluir