Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 29 de outubro de 2011

Feitiços


O dia das bruxas é ideal para fazer uns vudus contra seus inimigos e pode ser para trazer de volta seu grande amor, arrumar um lindo namorado, fazer o seu amande ficar louco por você ou detonar alguém que você não goste.


Feitiços e Encantamentos!
A prática da magia e do ritual é uma arte antiga, e tão antiga quanto o homem, e continua sendo praticada até hoje.
Existe um consenso entre os estudiosos de sua “essência“, que explica como uma junção de força e energia psíquica combinados com a vontade do mago provocando as modificações desejadas por este.
Você ja deve ter ouvido falar em “Magia Branca” e Magia Negra”, pode tratar de esquecer. Magia é magia e ponto final.
Sua essência sempre será determinada pela vontade do operador, suas intenções e suas sensações.
O magista se utiliza de segredos da Natureza, de sua vontade, de sua força, enfim, o conteúdo diferencia a magia boa da ruim. Lembrando que todo mago sabe da “Lei Triplice”, e fica a critério que tipo de magia realizar.
No dia de Halloween, você estara dedicada aos feitiços que vai aprender agora, então, pegue sua vassoura e se vista de preto e mãos na magia.




Oleo magnetico para atrair dinheiro
Na noite de Halloween, pegue um vidro de boca larga e coloque dentro dele meio litro de óleo mineral (à venda em farmácias). Acrescente sete pedacinhos de ímã e um quarto de colher de chá de raspas de ferro (que você pode obter em qualquer serralheria).
Ao final dos sete dias, distribua o óleo em pequenos vidrinhos de cor escura, que deverão permanecer guardados num armário. Use-o para imantar seu dinheiro, passando um pouquinho em cada nota que você pegar. 


Fetiços de Aproximação Amorosa



Corte uma maçã ao meio e reserve as sementes. Em seguida, passe bastante mel numa das metades da maçã e escreva o nome da pessoa amada, a data de seu nascimento e o signo astrológico a que ela pertence num pedaço de papel cor-de-rosa.

Depois, escreva no mesmo papel o seu nome, a data de seu nascimento e o seu signo. Junte as duas metades da maçã com o papel no meio, espete sete palitos de madeira na fruta e enterre tudo sob uma roseira, de preferência cor-de-rosa.

Ao entrar novamente em casa, guarde as sementes da maçã num saquinho cor-de-rosa, com vários pedacinhos de canela em pau. Mantenha esse saquinho dentro de seu guarda-roupa.


Chá das revelações do amor


Jogue as pétalas de sete rosas numa panela com água e leve-a ao fogo. Assim que começar a ferver, retire a panela do fogo, tampe-a e deixe em infusão durante cinco minutos.

Em seguida, coe o chá numa xícara de porcelana, pensando na pessoa que você ama, e observe o que acontecerá com o chá:

* Se o chá borbulhar só um pouquinho, isso significa que seu sentimento é plenamente correspondido.

* Se borbulhar intensamente, é sinal de que você tem mais de um admirador.

* Se nenhuma bolha se formar, isso significa que você precisa investir mais nas questões afetivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário