Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mulheres agredidas



NOTICIAS 

Começamos o ano com uma noticia triste de homofobia. Incrivel como isso acontece, ainda nos dias de hoje. Homens desorientados querendo se autoafirmar em cima de lesbicas, como se isso fosse fazer deles HOMENS. São alguma coisa ainda não definidas e que tem a covardia como escudo para resolver seus problemas sexuais, só pode. Vamos respeitar, vamos tentar viver em paz !



1º Noticia -


Casal homossexual é agredido após rejeitar paquera de agressor
GABRIEL MAYMONE 01/01/2012 16h00

Um casal homossexual foi agredido por um homem, de 22 anos, no calçadão municipal de Itaporã (MS), durante evento da virada do ano, por volta das 6h deste domingo (01).

Segundo a polícia, tudo começou por volta de 2h, quando as duas mulheres, de 24 anos, que vivem em união estável, foram abordadas pelo suspeito, que teria tentado paquerá-las.
saiba mais

  
Elas disseram que não tinham interesse em conhecê-lo e que eram homossexuais. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não gostou de saber da opção sexual das mulheres e, a todo momento, passava por elas fazendo ameaças, dizendo que iria dar uma surra nelas.

Por volta das 6h, o rapaz, acompanhado de outras pessoas, começou a agredir as vítimas com socos e chutes, até uma outra pessoa interpelar as agressões e ajudar as vítimas. A polícia civil investiga o caso e o rapaz deve responder por lesão corporal dolosa.

http://www.maringay.com.br/ms-casal-lesbico-e-agredido-apos-dar-fora-em-rapaz/


2º Noticia


Na cidade de Itaporã, em Mato Grosso do Sul, um casal de lésbicas foi agredido no calçadão municipal na virada do ano, por volta das 6h do dia 1 de janeiro, por um homem de 22 anos. O motivo teria sido uma paquera dele para as duas, que não foi correspondida e teria despertado a raiva do rapaz.

Ele começou a investir na paquera por volta das 2h, mas as duas mulheres, ambas de 24 anos e vivendo em união estável, disseram que não estavam interessadas por serem lésbicas. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da cidade, após a recusa do casal o rapaz começou a passar pelas meninas fazendo ameaças de bater nas duas.

Por volta das 6h, ele voltou acompanhado de outras pessoas ao calçadão e começou a agredir as lésbicas com socos e chutes. A agressão só parou quando uma pessoa que estava de fora da briga interveio. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Itaporà e o agressor deve responder por lesão corporal dolosa.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/casal-homossexual-e-agredido-apos-rejeitar-paquera-de-agress_137143/

Nenhum comentário:

Postar um comentário