Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Imagine eu e você - Dublado


             Filme Imagine Eu e Você Dublado  


                  


FICHA TÉCNICA


Título Original: Imagine Me And You
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 703 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português





O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.




                           

Comentário




Nossa, muito emocionante, eu chorei muito no final, mas, quem não choraria?  Pena, que é só um filme, um conto, uma historia.....um sonho! O amor é um sonho, mesmo, enfim.....Então, eu quero viver sonhando.
Bem, o filme, em resumo, trata de um amor que nasceu de um simples olhar, entre duas pessoas do mesmo sexo, duas mulheres.  
Conflitos e questionamentos estão sub entendidos e nos leva a pensar nas possibilidades do encontro de almas, independente do sexo físico que se tenha. O amor é um sentimento sublime, que inicia a partir do encontro das almas e se fortalece com a admiração e o respeito. A decisão a ser tomada é aquela que nos faz feliz e que nos completa. O filme ensina isso e a vida também tenta nos mostrar várias vezes e de diversas formas. A questão do respeito é o principal foco para que se estabeleça a individualidade e o respeito a quem se ama, seja dos pais, dos irmãos, dos amigos e de todos que nos amam e que por isso nos repeitam e nos querem bem e felizes. Então, vamos nos respeitar e o amor acontece e a felicidade se mostra de forma plena e completa. Bom filme a todos!

                                              Vitoria ACosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário