Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desejos proibidos


                      DESEJOS PROIBIDOS





FICHA TÉCNICA




Título no Brasil:  Desejo Proibido
Título Original:  If These Walls Could Talk 2
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 96 minutos




Três historias de luta, rejeição e aceitação. O preconceito sofrido dentro e fora do mundo homossexual. O filme conta três historias diferentes, em épocas diferentes. Nos mostra assim, como as coisas mudam, ao longo dos anos e como podem mudar, no futuro.


A primeira historia mostra uma linda união, por 50 anos, regada de muito amor, aonde dividiam a vida, a casa, a cama e os momentos felizes. Constuiram patrimônio juntas; Abby e Edith foram felizes por 50 anos, até que Abby sofre um acidente deixando Edith sozinha para enfrentar, além da dor da perda e com ela a impossibilidade da luta real pelos seus direitos.


A segunda, conta historia de quatro amigas que fundam um grupo feminista na faculdadee acabam sendo expulsas por serem lésbicas. Resolvem conhecer um bar gay e lá encontram androgenas ( vestimenta masculina) e não aceitam, por acharem que não lutam pelos direitos femininos. Linda conhece Amy ( andrógena), se apaixona e sofre preconceito das três amigas, pois Amy se veste de forma masculina.


A terceira história é de Kal e Fran, que enfretam a dificuldade de ter um filho, no banco de esperma 





2 comentários:

Anônimo disse...

lindooo

ATIVA ROMANTICA disse...

Ola, sera você de novo? Bem, ficamos felizes com seu comentario nessa seção de filmes lesbicos, que bom que você gostou!

Abraços

Postar um comentário