Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 1 de setembro de 2012

I want o know what love is - Mariah Carey







I Want To Know What Love Is

 Mariah Carey



Eu tenho que tomar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para pensar sobre as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
No caso de eu precisar dele quando eu estou mais velho

Na minha vida houve mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
eu puder 't parar agora, eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar

Vou levar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para olhar em volta de mim
eu tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora, eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar

(eu quero saber)
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que o amor é
que eu sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é am

TRADUÇÃO



Quero saber o Que É O Amor 

Eu tenho Que hum dar ritmo
Um pouco de ritmo parágrafo Pensar Melhor NAS Coisas
E Melhor eu LER NAS Entrelinhas
Caso eu preciso QUANDO estiver Mais velha

Na Minha Vida houve mágoa e dor
nao sei se Consigo encarar ISSO de novo
NAO POSSO Parar ágora, ja viajei Aqui ATÉ
ESTA Pará se mudar Vida solitária

Quero saber o Que É O Amor
Que Quero Você. me mostre
Quero Sentir o Que É O Amor
Sei Que Você. PODE me mostrar

Vou dar hum ritmo
Um ritmo parágrafo Olhar a Minha Volta
Nao tenho Mais Onde me esconder
Parece Que O Amor Finalmente me encontrou

Na Minha Vida houve mágoa e dor
nao sei se Consigo encarar ISSO de novo
NAO POSSO Parar ágora, ja viajei Aqui ATÉ
ESTA Pará se mudar Vida solitária

Quero saber o Que É O Amor
Que Quero Você. me mostre
Quero Sentir o Que É O Amor
Sei Que Você. PODE me mostrar

(Quero saber)
Quero saber o Que É O Amor
Que Quero Você. me mostre
Quero Sentir o Que É O Amor
Sei Que Você. PODE me mostrar

Eu Quero saber o Que É O Amor
Que Eu Quero Guia Você me mostre
Eu Quero Sentir o Que Amor é

Nenhum comentário:

Postar um comentário