Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 1 de setembro de 2012

OVERJOED - Stevie Wonder





Radiante

Stevie Wonder



Ao longo do tempo
Fui construindo o meu castelo de amor
Só para nós dois
Embora você nunca soubesse que você era a minha razão

Eu venho longe demais
Para você agora dizer
Que eu tenho para jogar
Meu castelo longe

Sobre sonhos
Eu escolhi um verdadeiro perfeito 
Embora você nunca soubesse que era com você que eu tenho sonhado

O homem de areia veio
De muito longe
Para você dizer 
Voltar outro dia

E mesmo que você não acredita que eles existam
Eles se tornam realidade
Para que meus sonhos
Viraram realidade quando eu olhei para você
E talvez também se você acreditasse
Você também poderia ser
Radiante
Sobre o amor
Sobre mim

Sobre os corações
Eu dolorosamente virou cada pedra
Apenas para encontrar
Eu encontrei o que eu tenho
procurou descobrir

Venho longe demais
Para mim agora para encontrar
O amor que eu procurava
Nunca pode ser meu

E mesmo que você não acredite que eles existam
Eles se tornam realidade
Para que meus sonhos
Viraram realidade quando eu olhei para você
E talvez também se você acreditasse
Você também poderia ser
Radiante
Sobre o amor
Sobre mim

E, embora as chances dizer improvável
O que eles sabem
Para em romance
Todas as necessidades de amor verdadeiro é uma oportunidade
E talvez com uma chance você vai encontrar
Você também gotaria de me verI
Radiante
Sobre o amor
Sobre você

Sobre você


Nenhum comentário:

Postar um comentário