Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FEELINGS - MORRIS ALBERT

FEELINGS






TRADUÇÃO


Sentimentos

Sentimentos
Nada mais
Que sentimentos
Tentando esquecer meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Descendo pelo meu rosto
Tentando esquecer meus
Sentimentos de amor


Sentimentos
Por toda minha vida
Eu sentirei
Eu desejo
Nunca ter te conhecido, garota
Você nunca mais voltará


Sentimentos, sentimentos
Sinto você
Novamente em meus braços


Sentimentos
Sentimentos
Como se nunca tivesse te perdido
E sentimentos
Como se nunca tivesse te tido
Novamente em meu coração


Sentimentos
Por toda minha vida
Eu sentirei
Eu desejo
Nunca ter te conhecido, garota
Você nunca mais voltará


Sentimentos
Sentimentos
Como se nunca tivesse te perdido
E sentimentos
Como se nunca tivesse te tido
Novamente em meu coração


Sentimentos, sentimentos
Sentimentos
Novamente em meus braços
Sentimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário