Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012



Hoje, to postando filmes legais que assisti este mes,Amando Anabelle, Shelter entre outros.  mas tem um, que putz, muito show. O visual, as praias, a paisagem, os caras surfando, nossa, muito show mesmo. Bem, o filme é uma historia de amor gay, seus conflitos, suas decisões, sofrimento, preconceito, enfim.... Um romance lindo, eu chorei no final, to recomendando a todos. Um filme que vale a pena assistir!

Espero que gostem


Vitoria A costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Vitoria. Obrigado por tudo. Seu site é muito esclarecedor e você uma pessoa que contribui com a divulgação de informações sobre essa ampla diversidade no campo sexual. Eu particularmente, agradeço por toda sua atenção. Sou transexual masculino, e isso está gritando dentro de mim de uma tal forma, que já não estou mais conseguindo conter. Passar a vida toda assim escondido? Ou sem vida plena? Conflitos, questionamentos, estou me debatendo, mas tenho que concordar com o que já me disse. Quem sabe eu tenha coragem de me libertar, me dar a oportunidade de ter uma vida digna e verdadeira, porque apenas sobreviver, está ficando cada vez mais insustentável. Grande abraço. Prudente!!!

Postar um comentário