Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Conto Erotico XXIII




Revivendo o Passado

"Tenho 25 anos, sou malhada de academia e tenho uma bundinha dura e arrebitada que deixa a galera babando.
Sou casada e nunca tinha chegado aos finalmentes com mulher nenhuma. Digo finalmentes pq quando eu era novinha, no interior, eu algumas amigas brincavamos de "marido e mullher", rolava uns beijos na boca, uns amassos e um calor na xoxota, mas nunca passou disso. Tinha uma, a Lu, que era mais velha na época devia ter uns 12 anos e eu uns 9...essa era mais abusada, beijava gostoso de lingua e esfregava a bucetinha por cima da roupa na minha perna, esfregava, arfava...as vezes me virava de bunda e esfregava a xoxota na minha bunda que já era redondinha e gozava gostoso...eu na época não entendia o que era aquilo, porque que mexia e gemia tanto...ela dizia que era assim que os maridos faziam com as mulheres. Bom, o tempo foi passando eu me mudei e essas histórias ficaram pra trás.
Acontece que fui passar o Natal na minha cidade Natal, meu marido ficou pq é médico e tinha plantão. Lá chegando dei de cara com a tal Lu. Veio me abraçar, disse que eu não tinha mudado nada e contou que estava casada, tinha uma filha bebê e me convidou pra almoçar com ela no dia 24. Me arrumei bem gostosa, com um vestidinho leve, sem sutiã com calcinha fio dental.Quando cheguei lá ela estava com um shortinho bem apertado de malha, uma blusa branca com os mamilos sem sutiã aparecendo e foi logo pedindo desculpas pelos trajes, disse que estava muito quente e como estava amamentando em casa não usava sutiã. Eu disse pra ela relaxar, que estava linda, como sempre. Ela me abraçou e senti aquelas tetas nas minhas e minha xota ensopou na hora. Ali eu fiquei sabendo que iamos acabar o que começamos no passado...
Ela disse que o bebê estava dormindo e que o almoço estava pronto, mas antes queria me mostrar uma coisa.
Colocou uma mùsica que a gente dançava nas nossas brincadeiras e começamos a rir...eu pra descontrair coloquei as mãos nos joelhos e comecei a rebolar, ela se colocou por trás de mim e me encoxou como fazia no passado...eu em tom de brincadeira disse: assim, assim, mais...aii...ela riu e disse: hoje tu não escapa, vou te comer, gostosa. E me virou pra ela e meteu aquela língua gostosa na minha boca, trocamos um beijo apaixonado...ela já tirou meu vestido e foi mamando nos meus peitos, passava a lingua nos bicos, que estavam duros...dava mordidinhas, subia, lambia meu pescoço e dizia que eu era uma bunduda gostosa, que ela ia lamber meu cú, que ia me foder e que eu ia tomar o leite dela...eu estava delirando com tudo aquilo, arranquei o short dela e metia mão naquela buceta, que era enorme, com lábios gordinhos e grelo pontudo e duro, um tesão. Pedi pra ela sentar na minha cara, deitei no chão e ela veio por cima, de frente pra mim e encaixou aquela delícia na minha boca...como eu gostei, nunca imaginei que fosse tão gostoso, ela rebolava na minha cara eu enfiava a língua, chupava e mordiscava o grelo, apertava naquelas tetas duras, enormes...ela dizia isso, gostosa, putinha chupadeira, chupa que eu vou gozar, ai, ai, ai...e gosou gostoso na minha boca! Que gata tesuda... depois me virou de quatro e começou a esfregar aquela bucetona gostosa nas minhas costas, foi descendo até chegar na minha bundinha...ela se abria toda eu sentia o grelo, os lábios, o caldo dela escorrer pela minha bunda, ela esfregava e gemia... eu fiquei de quatro e ordenei: vamos, vadia, desgraçada, cadela bucetuda e gostosa, chupa minha buceta e me fode o rabo de uma vez, anda. Ela começou uma mamada deliciosa, se meteu por baixo e ao mesmo tempo que escancarava meu cuzinho separando as nádegas lambia minha xota de cima pra baixo, de baixo pra cima, até que abocanhou tudo, como se fosse engolir toda a minha xota, me chupando, mamando com força, com todo meus gandes lábios dentro da boquinha...que tesão, nunca ninguém tinha me chupado assim...aí, foi mamando devagarinho no meu grelo, batendo na minha bundinha e eu não aguentei, gozei como uma vagabunda no cio na boca daquela gostosa..ela dizia, assim meu amor, goza pra mim, goza que eu vou deixar tu bucetinha limpinha e mamou todo meu caldinho...nossa foi uma super gozada! Descansamos um pouco e logo aquela tarada tava acesa de novo ela disse que ia realizar um sonho. me colocou de frango assado, levantou bem minhas pernas e começou a chupar meu cú, lambia e dizia..ai, que delícia de cuzinho, que tesão, rebola na minha cara, sou tua vadia...chupava e cuspia dentro, subia e me dava aquela língua pra eu chupar, voltava e enfiava um edo, dois, botava e tirava eu adoro dar o rabo, fiquei histérica, gemia e pedia mais...então, ela se posicionou com o bucetão sobre o meu e começou a subir e descer, passando aquele grelão pelo meu cú e pela minha xota, que já estava se contraindo avisando que estava prestes a gozar.... ao mesmo tempo comecei a mamar naqueles peitões, lamber aqueles bicos enormes e ela ficou louca, pedindo pra eu chupar com força e tomar o leitino que ia sair...eu não resisti e mamei muito, transbordava leite pelos cantos da minha boca e ela mesmo descia e chupava no meu peito...gozamos juntas, gemendo muito e falando um monte de obcenidades. Depois ela ainda derramou leite dos peitos no meu cuzinho e na minha xoxota. Q tesão!!!
Depois tomamos um banho e conversamos muito. Nos duas não somos lésbicas, somos bem casadas, mas aquele tesão da infância nos tirou do sério e não nos arrependemos.
Fui embora e fiquei de voltar mais vezes. Prometi que quando eu engravidar ela vai tomar meu leitinho também!
Espero que tenham gostado, eu morri de tesão só de relembrar os detalhes e já tô tocando uma siririca e enfiando o dedo no rabinho..".




Enviado por Mayara Paixão, por e-mail ( "...este conto foi reproduzido de um site que encontrei e o reescrevi, por que achei interessante e muito picante. O site que tirei o conto é esse: http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=6784&kp=369127. Obrigada e Feliz Natal a todas...Mayara Paixão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário