Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Falsas Aparencias

FALSAS APARÊNCIAS


FICHA TÉCNICA


Título Original: “Fingersmith”
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português




Conta a historia de Susan Trinder, uma orfã que cresceu na casa de melhor vista para os enforcamentos da cidade e Maud Lilly, que vivia no manicômio onde sua mãe morreu após dar a luz. Enquanto a primeira se tornou uma ladra analfabeta que vivia na “periferia” a segunda foi levada para a casa do tio, no campo, e se tornou uma dama. As duas se conhecem por meio de um homem que pretende se casar com Maud e ficar com a fortuna deixada por sua mãe e para isso conta com a ajuda de Susan, que se fará de dama de companhia para Maud. A partir daí elas começam a ficar sempre juntas e a se conhecer melhor, nutrindo a amizade que começa a nascer entre elas. Maud, que nunca havia estado em uma “cidade grande” (no caso Londres), começa a aprender com Susan coisas que ela nunca tinha experimentado, como dançar, enquanto que Susan aprende a se portar como uma dama. Desse modo, elas acabam por perceber que aquilo tudo pode não ser só uma amizade.Envolve um misto de paixão, traição, interesses, dinheiro e descobertas.
O filme é formado por duas partes que, apesar de somarem três horas, não se mostram cansativas e monótonas, chamando a atenção para vários detalhes, envolvendo um misto de paixão, traição, interesses, dinheiro e descobertas.
Muito recomendado para quem sempre descobre o que vai acontecer no final (porque nesse você não vai descobrir) e pra quem, como eu, gosta de surpresas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário