Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 5 de janeiro de 2013

Lésbica mata companheira a facadas




Lésbica mata companheira com uma facada em Santana do Ipanema


15/12/2012



A mulher Rosineide Silva Alcântara, 34 anos, foi assassinada por volta das 15h desta quinta-feira, 15, pela sua própria companheira com quem tinha caso amoroso com Maria de Lourdes Batista da Silva, 43 anos. As duas já não vinham se entendendo muito bem nos últimos dias com seguidas discussões envolvendo o casal de lésbicas. No inicio da tarde Maria de Lourdes, apanhou uma faca de cozinha e desferiu apenas 1 golpe contra a amante. O crime aconteceu na residência da vitima no bairro Lajedo Grande, próximo a Igreja de Padre Cícero. Depois de cometer o crime à acusada tentou viajar com destino a Olho D Água das Flores, sendo alcançada por uma equipe da Rádio Patrulha da PMAL no momento que passava na ponte que dá acesso a vizinha cidade sertaneja.
Levada para 2ª Delegacia de Policia regional de Santana do Ipanema a assassina confessou que matou porque estava com ciúmes da companheira, presa em flagrante foi ouvida pelo delegado regional Rosivaldo Vilar, ficando a disposição da justiça. Uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca realizou pericia no local e o corpo levado para autopsia em Arapiraca.

Fotos Chaparral
 Extraído na integra do site:  http://sertao24horas.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=5625:lesbica-mata-companheira-com-uma-facada-em-santana-do-ipanema&catid=81:santana-do-ipanema&Itemid=299

Nenhum comentário:

Postar um comentário