Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ativas e Passivas, existe isso?






“Sou lésbica e acho o fim essas “ativas”, “ bofinhos”, “passivas” ficarem divulgando sua sexualidade doente, nas salas de papo. Isso não existe.  Lésbica é mulher que gosta de mulher e na cama rola tudo, entre nos. Quero ter prazer e minha parceira também quer ter prazer, então é isso. Ativas, não existem, são pessoas com problemas, doentes mesmo. “

Divergência em sala de papo da UOL, sobre uma Pessoa que entrou com Nick “AtivaQuerfemmeSP”



Estava conversando com amigas, quando surgiu uma divergência, digamos assim, quanto ao homossexualismo, no que tange a ordem da diversidade sexual.
Alguém, veio com a afirmativa “ Não existe essa de ativa, essas pessoas são doentes.”
Ai, ai, e la vou eu, com meus poucos conhecimentos, divagar sobre tal questão, fico pensando e pensando.
Claro que, a questão da existência ou não do ser “ ativa” nem me passa pela cabeça, mas penso no que leva essa pessoa, ilustre, a afirmar tal “ não existência”. Baseado em que, tal pessoa, afirmaria isso com tanta certeza e segurança? Fico curiosa para saber sobre a vida de tal ser e suas experiências sexuais, cientificas e existenciais.

Então, não acreditando na ignorância ou preguiça de tal pessoa, em pensar, buscar conhecimento ou permitir informações, tento saber os motivos.
Nossa....pasmei. To paralisada, fiquei completamente sem ação, com a “ grandeza “ da resposta . Diz tal pessoa:

 “Ah, entre quatro paredes vale tudo e não tem essa de só dar ou só fazer, tem que dar e receber “carinho”, é uma troca. Essas pessoas são egoístas, isso não existe”

Bem, até pra escrever, fica difícil, preciso respirar, fingir que não ouvi ou li “isso”, por que, putz, caramba....isso é cansativo.

Não é possível que tal pessoa, esteja dizendo uma coisa dessas, sem a menor vergonha de sua imensa, enorme, grandiosa ignorância. Putz”

Achar que só o que ela vive e pensa é o certo, o correto e o existente é fod.... E ainda fala em egoismo, puta que me pariu., só falando assim, em português bem chulo para acompanhar tal pessoa, em seu dialeto. Rsrs

Então, pelo conhecimento de tal pessoa,  “entre quatro paredes, tem que rolar tudo”, indiscriminadamente e "indispudoradamente." Aff

Serio isso mesmo? Tem certeza, que tenho que escrever sobre tal disparate?

Penso que existem pessoas que vivem no seu “pequeno “ mundo , com pequenos conhecimentos, vivencia e experiência e dão por certo , somente o que viveram e sabem. E quando tentam, sei la por que, ampliar isso, apenas repetem o que ouviram e acharam “bonito” , sem qualquer base informativa, ou argumentos coerentes, apenas repetem o que ouviram e ponto. Fica mais fácil repeti, do que pensar, pesquisar, se informar, etc...

Temos ai, o preconceito formado pela “tal pessoa”, baseado em nada, nenhuma pesquisa sobre, feita e argumento coerente inexistente, apenas fala, solta palavras no ar, sem nem saber o que diz e sobre o que diz, apenas fala. Uma repetição do que escutou de outra pessoa de igual conhecimento. Rsrsrs

Isso só acontecia no mundo hetero, escutarmos isso anos e anos, que homossexualismo era doença e/ou desvio sexual. O certo era ser hetero, homem x mulher, biológico, claro. Ninguém queria saber sobre identidade ou orientação sexual, isso era coisa psicológica ou neurológica a ser tratada em algum manicômio da cidade. Era bem assim mesmo. Tinham apenas essa informação e ninguém questionava tal afirmação. Gay era doente ou pervertido e ponto, interna ele e resolvemos nosso problema social.

Melhor é não pensar muito,  melhor é não divergir, devem pensar “ tais pessoas”. Soltam tais “agressões” e ponto, isso é o suficiente para elas, como se fizessem delas, em sua ignorância, um ser altamente capacitado para taxar como certo a única explicação, vivencia, conhecimento que tem.  Desrespeitam outros que pensam, vivem, sentem, e são diferentes, apenas por que desconhecem outras diversidades sexuais e quer saber? Desconhecem e nem querem saber e tem raiva de quem sabe. Kkkkkkkkk

Já pensou se todos nos vivemos e pensássemos iguais, em relação a sexo? Então, vejamos um exemplo: Um Trissexual – Gostam e sentem prazer com homens, mulheres e gays.,  Então, baseado no conhecimento da “ilustre doutora sexual, supra , o certo nesse caso seria que todos fossemos assim, até por que pelo que a douta pessoa afirma, entre quatro paredes vale tudo. Rsrsr

Ah, nem vou continuar, isso me irrita. Cada pessoa tem o direito de sentir e gostar do que quiserem, aff. Sem essa de que “ entre quatro paredes vale tudo”, ah para.

Só vale o que se é conversado e aceito por ambas . AMBAS, entendeu? Se duas pessoas gostam da mesma coisa, então beleza ta correto e serão feliz. O que temos que fazer? Procurar pessoas com gostos, sentimentos e vontades, iguais, para nos relacionarmos e essa foi a base para que existissem variadas formas sexuais.

Se você acha certo, duas mulheres se relacionarem e fazerem a tal troca, então que se una a ela e seja feliz, se você acha que será mais feliz se for passiva sexualmente, então que encontre sua ativa e seja feliz e por ai vai.

Vamos respeitar as diversidades sexuais, vamos nos respeitar, por que preconceito dentro do mundo gay, é inaceitável, caramba!


Preconceito é conceito sem base, sem conhecimento, ignorância mesmo.

Beijos carinhosos

Vitoria ACosta


Nenhum comentário:

Postar um comentário