Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Relato de uma Cissexual







       Como a maioria de nos, gays, não temos conhecimento, informação, estudos sobre o que acontece conosco e dos muitos por quês que nos afligem, somente podemos discutir, falar e informar o que sentimos e vivemos, apenas isso. Nossas experiências, são nossa base para informação e a única forma de podermos entender o que se passa conosco e vivermos melhor. O objetivo da vida, além de atingirmos o maior numero de anos de  existência, é sem dúvida o da felicidade. Nossa felicidade não pode ser a infelicidade do outro, questão de caráter, princípios e formação. Devemos pautar nossa felicidade no bem comum, ou seja, não causando sofrimento ao outro. Independente do que você faça ou queria ou provoque para atingir essa felicidade, não poderá causar a infelicidade de outrem, fora isso, ta valendo tudo para sermos feliz.

Resolvi eu mesmo dar o “ ponta pé” inicial, falando sobre minha vida gay, como sinto, como vejo e como sou, com intuito de provocar mais depoimentos de pessoas e assim conseguirmos entender como cada um funciona, digamos assim. Espero receber os depoimentos de diversos grupos ou entendimento.  Se trocarmos nossas experiências, com verdade, poderemos juntos chegar a uma definição de vida, lógica e perto, bem perto da aceitação de todos, não acha? O problema, até então é exatamente esse, a maioria se sente diferente e envergonhada e preferem nem pensar, nem questionar e nem entender, preferem ficar a margem de tudo e simplesmente viver, como se isso resolvesse ou melhorasse a vida de alguém. Não tem como fugir da vida e não acho nada saudável viver a margem da sociedade, por que vivemos dentro dela, querendo ou não, fugindo ou não, aceitando ou não. Então, vamos tentar melhorar nossa vida e nos enquadrar dentro de uma sociedade já existentes e graças a Deus, abrindo portas para que possamos entrar com dignidade e respeito, essa sempre foi nossa luta então, vamos abraçar nossos ganhos e adentrar essa porta que nos foi aberta com a cabeça erguida e nossa dignidade no peito. DIGNIDADE JÁ! RESPEITO SEMPRE! E VAMOS QUE VAMOS!


"Relato de uma Cissexual: “ No inicio de qualquer relacionamento, procuro sempre dar um jeito de perguntar algumas coisas ligadas a sexo, para ver afinidade. Não sou do tipo que pensa " mulher é mulher e tenho que satisfazê-la de qualquer jeito e forma" Nunca penso na satisfação da mulher como separado da minha, nunca. Não curto masturbação. Sempre penso em sexo como forma de amor e por isso a satisfação de ambas e de preferência juntas. Minha forma de fazer sexo é assemelhada a forma hetero, claro que com " ajustes". Não tenho pênis, óbvio. Mas, exatamente por isso, me dediquei a me "especializar" (rsrs) em formas de "compensar" essa "falha" física. O amor e o tesão que tenho por mulheres acaba ajudando esta adaptação. Natural. Quando nos falta algum órgão ou parte do corpo, a tendência é nos esmerarmos nos outros órgãos e estes  acabam nutrindo a falta do que esta ausente. Enfim, " quem não tem gato, caça com rato", mas caçam. (rsrsrs). Eu, particularmente, procurei me adaptar a algumas posições que me facilitavam a satisfação. Cada um tem seu jeito, forma e modo, temos apenas que procurar o nosso.Descobri o meu a duras penas e hoje, quando vou conversando e arrumando um jeito de saber o que gostam.
Por falta de informação e/ou conhecimento, algumas mulheres não entende de imediato o que acontece, e ficam em fase de adaptação, mas acabam percebendo que não sou exatamente” mulher”, principalmente sexualmente. Já sabendo da ignorância da maioria, neste sentido, tento conversar muito sobre o assunto e consigo, na maioria das vezes, que me vejam como macho e não como fêmea, ou se não consigo isso, pelo menos já sabem que não quero sentir como mulher, devido a minha forma fisica. Algumas mulheres querem saber por que eu não permito que toque em meu corpo, nas zonas erógenas. Queria saber se não sinto se tocado, por ser macho. Respondo a elas que sou normal, e que tenho um corpo fisico de mulher e é claro que se tocado vou sentir tesão, obvio. Não sou doente. Mas, não quero sentir como mulher, pela minha forma fisica, mas como macho, pela minha alma. Até por que, o meu tesão é muito maior e incomparável. São vários os questionamentos e isso não me aborrece, por que sei que o “diferente” sempre fica sujeito a criticas e desaprovações. Os heteros,  questionam os homossexuais por que, não entendem, como podemos gostar de pessoas do mesmo sexo. Fazem piadinhas e criticas. Acho isso uma agressão. Tem gente ignorante, egoísta e preconceituosa que chega a achar graça das agressões que proferem, quanto a nossa sexualidade, perguntando as ladys por que saem com uma mulher que se veste de homem se elas não tem “pau”. Ora, ora, isso para mim é uma ofensa, até por que os homens tem “pau” e mesmo assim ficam inseguros e muitas vezes não funcionam, por que só tem o “pau” e mais nada, nada mesmo. (rsrsrs) O desrespeito, não tem limites e o pior que nem dentro do mundo gay. As próprias lésbicas, do tipo bofinhos, são as mais preconceituosas, e isso é inaceitável. Suas frases feitas e impensadas, para não dizer, ignorantes, machucam muito e caramba, já sofremos preconceito por muitos e muitos anos e passar por isso dentro do mundo gay, é o fim. As passeatas acontecem para defender nossos direitos, inclusive o do preconceito. Essas pessoas em sua ignorância, nem percebem ou sabem o motivos das passeatas e são as primeiras a ficarem de frente, vestindo camisas do “NÃO AO PRECONCEITO”, quando elas são piores que os heteros. Impressionante a ignorância e a falta de respeito das pessoas.  Tem pessoas que perguntam, " se você não deixa ser tocado, como consegue gozar?" Ora, ora, não preciso, realmente, que me toquem, sexo também é cabeça. E pensando numa forma de explicar melhor, digo, quando nos masturbamos, alem de nos tocarmos, temos que pensar em algo, alguém ou sexo, para que consigamos nos realizar, correto? Então, se fosse só uma coisa fisica, não precisariamos pensar em absolutamente nada, certo? É por ai. Por enquanto, esta explicação basta. Se existem outras explicações? Sim, existem, mas, como outras questões que nos afligem ainda não tem explicação científica, psicológicas ou religiosas (espirituais), vamos deixar esses maiores questionamentos para os doutos explicarem.. O que posso falar quanto a isso, é somente minha experiência própria, sem maiores teorias, apenas a forma que gosto e/ou que sinto prazer. Então, respondendo,  as vezes utilizo da minha forma fisica sim, mas nada que me agrida, ou seja, agrida meu lado macho. Posso encostar em qualquer lugar do corpo da minha parceira ( bundinha, xaninha, até na perna), de modo com que meu clitoris consiga roçar e dai o gozo , isso somado com a penetração na minha parceira.Uma explosão de sentimentos, indescritíveis acontece, quando me permito gozar assim. Não tenho problemas com isso, não mesmo. Mas, sinceramente, prefiro não utilizar da minha forma fisica para atingir o orgasmo. Creio que o objetivo principal do sexo é atingir o prazer, e acredito que a forma com que isso vá acontecer, é particular do casal, seja ele hetero ou gay. Tudo que é feito com respeito, concordância e prazer é a aceitável para todos que desejam atingir o objetivo máximo do sexo, o prazer total, o êxtase, a loucura, o cume, pico, seja lá como quiserem definir essa sensação maravilhosa que sentimos.  Acho que consegui me explicar, se quiser saber mais sobre como sinto, então digo que, só pessoalmente. (rsrsrs) O importante é ter prazer, da forma que mais me é confortável e aceitável. Me sinto bem, como sou."




Nenhum comentário:

Postar um comentário