Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mulher que se passava por Homem mata companheira



Conhecido como Márcio érgio de Lima, ele foi desmascarado após uma briga do casal devido a falta de sexo no relacionamento. A polícia descobriu que ela usava uma linguiça com preservativo para simular o órgão genital masculino.

Janaina de Jesus Souza (31) morava com Márcio há oito meses, durante uma discussão no último final de semana, ela passou a mão no marido e, segunda ela, seu gesto originou a briga entre eles. “Foi por um acidente, eu fui passar a mão nele e ele me empurrou. Eu disse pra ele, isso não é normal”, relatou Janaína em entrevista ao Brasil Urgente, da Band.

Janaina conta que foi ameaçada pelo marido, caso ela o deixasse. As ameaças de morte foram extensivas a seu filho menor de idade. “Ele me ameaçou várias vezes, disse que ia me matar. Entrou dentro de casa, passou a quebrar tudo, venho pra cima de mim, queria bater no meu filho. Meu filho foi falar pra ele não me bater, ele falou que não ia me bater mais, que ele ia me matar”, relatou a reportagem da Band.

Preocupada com a segurança do filho, a mulher golpeou o marido no peito com uma faca de cozinha. Ele morreu na hora. Janaina e o filho fugiram do local. Quando a perícia chegou, os policias descobriram que o homem era uma mulher, os documentos que ela usava pertencia a uma pessoa que havia perdido.

Janaina se apresentou na Delegacia com um advogado, dois dias depois e confessou o crime. Disse que só tomou essa atitude porque o marido ameaçou matar o filho dela. Os vizinhos comentaram que ninguém desconfiava que Márcio fosse mulher, ela se vestia como homem, frequentava bares, tinha todos os trejeitos masculinos.

“Essa menina tinha postura de homem, frequentava bares, trabalhava, se vestia como homem, enfim, e se passava de homem para Janaina também. O documento era de uma pessoa que perdeu, e estava na posse dela e ela se passava por esse nome de Márcio”, declarou o delegado. 

Janaina vai responder por homicídio. Segundo o delegado, essa história será muito bem investigada. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Embu até que algum parente possa identifica-la, caso contrário, ela será enterrada como indigente. A ocorrência foi registrada no 1º DP da cidade, as investigações continuam.

O corpo da vítima continua no IML de Taboão da Serra, esperando que algum familiar a identifique, uma vez que a identidade verdadeira da mulher não é conhecida.


Vejam outra  reportagem extraíd da internet:

Mulher mata companheira que fingia ser homem

"Marcio" usava uma linguiça com uma camisinha para simular o órgão sexual

Janaína responderá pelo crime de homicídio. O caso será investigado pelo 1º DP de Embu das Artes.


Video extraído do site:




Nenhum comentário:

Postar um comentário