Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 14 de abril de 2013

Vitoria ACosta XIII





Deixando

Vitoria ACosta


A dor me consome,
sinto meu corpo fugir.
Minha mente insiste em ficar
Mas meu pés não obedecem

Ja não sei para onde ir,
nem mesmo consigo pensar
Fico parado, olhando
Tudo volta a memória

E ela parece nem perceber
nem saber que estou parado
sem movimento, sem ar
sem condiçoes de continuar

A imagem que minha mente
retrata, não condiz com ela
A foto que minha mente libera
é somente uma foto do passado

No presente, ela esta mais velha
mais bonita, feliz e vivendo
Paro e ollho no retrovisor da vida
e me vejo, levo susto

Não sou  mais  eu,  naquele momento,
também sou passado,
Me assusto, me conforto, fico em paz
Agora eu sigo, sem rumo, em busca

Não tenho direçao nem um mapa
vou com o fluxo, vou viver, vou ser
Por que descobri que ate hoje,
vivi passado ou não vivi nada

O passado deixa de ser passado
quando ele se mostr e voce descobre
que ainda vive  que o futuro te espera
e o presente esta ali na sua frente, sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário