Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 28 de julho de 2013

Casal Trangênero engravida e dá a luz

Casal transgênero engravida e dá à luz um menino nos EUA





Quando o pequeno Dante tiver crescido o suficiente, seus pais sentarão com ele para explicar que “Mamãe não podia ter filhos, então o papai fez isso por ela”.
A explicação para isso se deve ao fato deste lindo bebê de 22 meses de idade ter nascido em uma das mais incríveis famílias do mundoSua mãe, Emily, de 28 anos, nasceu menino. E seu pai, Cai, de 24, nasceu menina.
Os médicos duvidavam que tal façanha pudesse acontecer, e até mesmo Emily pensava assim, por achar que era estéril.
- Nós não planejamos ter um bebê assim - disse Emily. – Nós estávamos, na verdade, pensando em adotar, já que, até onde sabíamos, ter nosso próprio bebê seria impossível separadamente, menos ainda juntos. Como isso foi acontecer é um mistério, mas estamos agradecidos por esse milagre. Acredito que quando duas pessoas se amam muito, então coisas especiais podem acontecer.
Foi uma história de amor à primeira vista. Nem haviam se submetido, ainda, às cirurgias de troca de sexo, mas já viviam como o gênero oposto, compreendendo verdadeiramente um ao outro.
- Ser transgênero é um sofrimento, e não algo que você vive como uma fantasia. Então, conheci Cai e foi fantástico. Eu achava que essas coisas só acontecessem em contos de fadas – contou Emily, que está aguardando para fazer a cirurgia que irá remover seus órgãos masculinos.
O casal já não utilizava mais proteção para o ato sexual, mas acreditavam que não haveria risco de gravidez, porque Cai tomava doses altas de hormônio masculino, além de injeções para controle de natalidade. “Então, eu estava com sete meses de gravidez e não sabia. Não sentia o bebê se mexer dentro de mim”, disse Cai.
- Eu estava resignada com a ideia de que nunca seria capaz de ter um filho biológico – disse Emily. Ela, que nasceu como menino, chamado Scott, fez poucos meses antes do nascimento a cirurgia para troca de sexo. – Nós adoramos nosso filho. Ele trouxe muita alegria para nós. Ele é perfeitamente saudável de todas as maneiras.
O casal, que vive numa área rural da Pensilvânioa, EUA, agora virou sensação na TV. Eles garantem que Dante vai crescer sem segredos. “Vamos explicar a situação, que não houve nada de errado nem que ele é diferente. Nós vamos dizer que mamãe não podia ter filhos, então papai fez isso por ela”.
Fonte: site The Mirror
 Extraído do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário