Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

DESCUBRA SUA IDENTIDADE SEXUAL

CONVERSANDO SOBRE SEXUALIDADE


Estávamos em uma reunião, conversando sobre as diversidades sexuais existentes, e muitos foram os questionamentos e até surgiram algumas pessoas se arriscando ao preconceito exagerado, quase que visando o egocentrismo, enfim.
A briga foi feia, interna e externa, muitas discussões e ofensas agressivas, mas não houve agressão física, ufa. Pessoas educadas, afinal. Mas, a ideia era a divergência mesmo, tínhamos a ideia de formar grupos com   ideias iguais e fazer um tipo de explanação de ideias, mas qual não foi o nosso espanto, ao perceber que seria impossível, ninguém pensava e gostava da mesma coisa e muitas foram as diversidades sexuais encontradas. Estamos ate agora meio que perdidos, rs, isso aconteceu antes de lermos alguns artigos, livros sobre o assunto, após começamos a entender tudo, ou nada, descobrimos que devemos apenas respeitar as pessoas como elas são, como diz a musica no maravilhoso   ------ Existem varias , inúmeros gostos físicos, sexuais e emocionais e que quanto mais descobrimos um diferente mais entendemos que não tem fim, ou se tem, estamos bem longe de chegar nele. rs 
Resta-nos apenas divagar, então sobre o assunto e tentarmos encontrar parceiros com gostos e entendimentos parecidos para sermos felizes e no mais, ah, no mais, vamos continuar tentando ser felizes, rs
Já sei, você esta curiosa para saber quais foram as divergências e como foram tratadas? É isso que vamos relatar, apenas um resumo , vejam:


 TENTANDO FORMAR GRUPOS


1. Eu gosto de pênis, mas não gosto de homem, do cheiro deles, da cara deles e do jeito deles, gosto de mulher que usa pênis de borracha. sinto muito prazer.

2. Eu gosto de homem e não gosto de pênis, coisa feia aquilo caído. eica



3. Eu gosto de pênis de homem e não gosto do cheiro deles do jeito deles.

4. Eu adoro homens e tudo deles, mas também gosto de mulheres e tudo delas. rs


5. Eu não gosto de homens e nem de mulheres. Homens são nojentos e mulheres são bonequinhas demais. aff Queria encontrar um meio termo, mas não sei onde ou como



6. Eu amo as mulheres, elas são lindas, maravilhosas, cheirosas e nuss, fico doida quando vejo uma. rs

7. Eu até gosto de mulheres, mas não fico doida por elas, apenas gosto delas, Adoro poder conversar com alguem que pensa igualzinho a mim, Minha namorada ´veste até o mesmo numero que eu, trocamos roupas, nos "maqueamos" uma a outra, estou feliz e gosto de mulheres.


8. Eu, não sei, deixa eu ver, ah, eu gosto de sexo, não me importo com nada disso, tanto faz ser homem, mulher, gato, periquito ou papagaio. rsrsrs gosto de sexo e se for bom, ta valendo.


9. Eu gosto de mulheres igual  ela, mas não gosto de emprestar nada meu e nem ficar igual a ela, eu gosto de ser diferente, gosto de usar minhas bermudas, meus bonés e ate uso cuequinha feminina, enfim, eu gosto de me relacionar com mulheres e sou mulher, mas me visto diferente delas, apesar de pensar igual.


10, Eu sou louco por mulher e adoro tudo nelas, são meigas, umas bonecas. Não penso igual a elas e acho ate que penso igual aos homens, mas eu sou mulher, ta?


11. Eu não fico tão desesperada por mulher, gosto delas, mas também gosto de iguais a mim, ou seja, mulher que gosta de mulher, sou lésbica, nê? risos  Não corro atrás de ninguém e nem canto mulher elas vem a mim, se quiserem algo. rs  Gosto de sentir o que sinto, mas não sou ligada a sexo, exatamente.Pra mim, conta o amor, o sentimento o resto vemos depois


12. Sou mulherissima, lady, e adoro homens ou pessoas que se vestem igual a eles e se comportam como eles, as ativas me fascinam também, mas não acho que sou gay


13. Sou normal, gosto de homem, com H maiúsculo, mas já sai com uma mulher do tipo Sapatão, foi legal, mas não é a minha praia, não mesmo. 


14. Sou bissexual, transo com homens e mulheres, mas minha preferência é por mulheres masculinas, adoro um bofinho. rs. 


15. Eu? Sei de mais nada não, gosto de mulher e ponto e basta. rs Sou um ser estranho, acho que vim no corpo errado e sei la por que eu sou assim. Me sinto um homem, mas quando olho no espelho vejo um corpo de mulher, que já digo, fica horrível em mim. Não combina, nem gosto de olhar. 


16. Sou tudo isso que disseram e mais alguma coisa. Devo ser doente, sei la. Gosto de tudo um pouco, não faço distinção e nem tenho preferências, tudo pra mim ta bom se tiver prazer. Tenho corpo feminino e penso como mulher, não existe essa de pensar como homem comigo, sou mulher e gosto de transar, só isso. rs


17. É complicado! Tenso isso! Tenho mesmo que expor minha sexualidade? Sou mulher feminina e gosto de mulher feminina. Nasci assim. Não gosto de homens, tenho nojo deles e só tenho um filho por que fui estuprada e não tinha como tirar. Detesto homens, eca,  Chego nem perto deu um.


18,. Nada de mais comigo, sou mulher e gosto de mulher, é só isso. Tanto faz serem femininas ou masculinas, tanto faz o que pensam ou deixam de pensar, Nem ligo pra nada disso. Gosto de dar e receber carinho, e o resto to nem, sabia? O negocio é ter prazer e ser feliz.


19. Sou mulher feminina e gosto de masculinas, não quero expor minha sexualidade aqui, pode ser?


20. Sou homem, me sinto assim, apesar desse corpo horrível que tenho. Gosto de sair com bofinhos e masculinas, e gosto de trocar carinho, acho que sou meio gay. rs


L O U C U R A TOTAL!  Não tínhamos como formar grupos, eram 20 pessoas, todas mulheres biologicamente falando e com gostos sexuais e físicos diferentes. Aff, digo eu!


Você se identificou com algum? Tem gostos e sexualidade diferente dessas? Abaixo desta postagem tem um lugar que voce pode e deve colocar  seu comentario. 

Se quiser saber mais sobre as varias sexualidades existentes, procure na sessão identidade sexual , vai encontrar algumas postagens explicativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário