Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Seu signo e sua lingerie

  


Texto por: Erika de Moraes

Áries: Seu estilo descontraído combina com estampas divertidas. Para dar um ar mais romântico, escolha um modelo com laços nas laterais. Vai ficar um arraso! Além disso, ao pintar um clima, seu par poderá brincar de desfazer os lacinhos…
Touro: Toda a sua sensualidade vem à tona com uma lingerie preta e detalhes em renda. Também pode optar por um modelo com transparência no mesmo tom. Seu signo, que também é romântico entre quatro paredes, vai adorar fazer um jogo de mostra e esconde.
Câncer: Seu jeito meigo, sensível e romântico tem tudo a ver com modelos delicados. É com muito charme, sem pressa, que você gosta de seduzir e ser seduzida. Nessa hora, toda a sua sensibilidade é necessária para criar um clima e liberar a sensualidade que há em você.
VirgemJá que possui um charme discreto, porém poderoso, aposte num modelo delicado e, ao mesmo tempo, sensual. Aproveite e desperte o seu lado felino. Apesar de seu jeito discreto, com um parceiro em quem confia, é capaz de se revelar uma mulher fatal.
Libra: A cor branca tem um requinte especial que combina bem com seu signo, que se importa bastante com a elegância. Imagine usar uma peça com renda e detalhes delicados entre lençóis macios! Afinal, a libriana precisa de um ambiente sofisticado para liberar todo o seu encanto.
Escorpião: Você é pura sensualidade e vai arrasar num modelito vermelho, quente como seus desejos! A peça pequenininha valoriza as suas curvas. Detalhes podem representar uma dose do seu mistério que vai se revelando no momento da sedução.
Sagitário: Sua alegria, descontração e otimismo estão presentes na escolha da lingerie. Um modelo jovial como este insinua todo o seu pique para amar, deixando o gato doidinho para se aventurar ao seu lado.
Capricórnio: Sua personalidade clássica pede uma dose de requinte, sem abrir mão de um toque de modernidade. O tom de preto, com uma pitada de vermelho nos detalhes, revela a sensualidade de seu signo, que se intensifica ao dividir a cama com quem ama.
Aquário: Voc não tem um estilo único nem mesmo na hora de escolher a lingerie. Como adora novidades, costuma ter modelos variados na gaveta. Inspire-se em peças com frases e detalhes que equilibram descontração e uma pitada de romantismo.
Peixes: Tons de água, como o verde e o azul, têm tudo a ver com seu signo. Lingeries delicadas refletem a sua alma e, mais do que isso, a sua disposição para cobrir seu amado de carícias e, é claro, buscar também o seu prazer. Aposte em peças que ressaltam seu romantismo.
Gêmeos: Lingeries alegres e joviais têm tudo a ver com a geminiana! Afinal, assim é o seu jeito de conquistar: chega como quem não quer nada, puxa papo e logo, logo deixa o cara louquinho em seus braços. Seu signo combina com muitas cores, pois você adora inovar!
Leão: Exuberância não lhe falta, nem mesmo na escolha da roupa íntima. Cores vivas combinam com seu jeito ousado. Quanto mais sofisticada a peça, mais ressaltados são os encantos de seu signo. Arrase!
Extraído do site:
http://guiaastral.uol.com.br/2011/astrologia/a-lingerie-de-cada-signo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário