Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fetiche e Fantasia é a mesma coisa?



Fetiche e Fantasia é a mesma coisa? Quando me masturbo tenho fantasias e taras que na real não aceitaria ou faria e que até muitos iriam me julgar doente. Sou uma pervertida?

Envido por e-mail por Anônima Perdida

Bem, vamos tentar entender o que se passa com voce, quanto as dúvidas do que é normal ou " pervertido".

Na seção Fetiche, postamos mais de 100 deles, dentro incluimos taras e perversões. Não era, a principio, necessário separa-los, pois não nos achamos capacitados para tal feito. 

Encontramos no dicionario on line: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fetiche; 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fantasia_sexual


FETICHE O objeto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto,

 EX.: os pés - a adoração por pés recebe um nome especial de podolatria

FANTASIA SEXUALFantasia sexual ou fantasia erótica é um desejo  latente acerca de um ambiente sexual ou situação sexual que possa aumentar a sensação de prazer na hora do ato sexual. Em outra definição temos: fantasia sexual  é um tipo de fantasia psicológica relacionada ao sexo

EX.: A pessoa fantasia transar com diversas parceiras e obtém grande prazer ao pensar nessa relação quando se masturba, mas não necessariamente é o que ocorre ou ocorria na vida real.

"Não se pode estabelecer um limite entre o que é considerado normal e o que é perversão nas diferentes buscas de prazer sexual. Os conceitos são frutos das regras sociais estabelecidas entre os diversos povos. Alguns atos podem ser qualificados como "tara" em determinados grupos e, em outros, recebidos como normais. A masturbação tornou-se aconselhável para o reconhecimento do corpo, para descoberta do orgasmo e pra aliviar a tensão sexual acumulada.
As práticas sexuais com animais, tão antigas quanto freqüentes, são consideradas normais nas regiões rurais brasileiras, entre adolescentes e adultos que não possuem parceiras. Observando o sexo como uma força vital, relacionada aos seres humanos e aos animais, todos os atos prazerosos, aceitos de comum acordo entre as partes, seriam considerados próprios do instinto e, portanto, normais.
Já para as doutrinas religiosas, o ato sexual com o intuito de gerar filhos é o único considerado normal. E os consultórios médicos estão lotados de clientes com disfunções sexuais, causadas pelos dogmas contrários à natureza humana."

Espero poder ter ajudado, e agradecemos os elogios ao nosso blog e a sua leitura.


Com carinho


AtivaRomantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário