Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cantora Joana agride companheira




Cantora Joana agride ex-companheira e caso vai parar na delegacia



16 de agosto de 2011 http://noticias.terra.com.br/


A cantora Joanna é acusada na justiça de agredir ex namorada


A briga entre a cantora Joanna e a ex-namorada, a empresária Maria Marta Vieira, parou no 3º Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher de Jacarepaguá. Maria Marta alega que foi agredida em janeiro. As duas tinham rompido o relacionamento de 20 anos. Segundo Maria Marta, por ter sido traída pela artista. Mas as duas continuavam convivendo no mesmo apartamento até que o imóvel fosse vendido e o dinheiro, repartido.

Joanna garante que agiu em legítima defesa, se defendendo das agressões da ex. A cantora descreve Maria Marta como ciumenta e possessiva. A Lei Maria da Penha também é aplicada para relações homoafetivas.
Maria Marta teria ciúme de Joanna por causa de antigo caso da cantora com uma portuguesa. A amigos próximos, a cantora confidenciou que a ex-namorada não aceitava a separação. A artista não queria que o caso fosse registrado por causa da sua vida pública.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um caso de violência doméstica entre um casal de lésbicas foi parar no 3º Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, mas não é um casal comum: trata-se do bafão entre a cantora Joanna e sua ex-companheira, a empresária Maria Marta Vieira, com a vivia em união estável há 20 anos.Segundo Maria Marta, por ter sido traída pela artista. Mas as duas continuavam convivendo no mesmo apartamento até que o imóvel fosse vendido e o dinheiro, repartido.Joanna não queria levar o caso para a Justiça por causa de sua vida pública, mas não teve jeito Joanna garante que apenas se defendeu na briga, ou seja: agiu em legítima defesa. A cantora descreve a ex-namorada como ciumenta e possessiva. A Lei Maria da Penha também é aplicada para relações homoafetivas.Da Redação com informações do Jornal O Dia e Mix Brasil


22/08/2011 17:16 - Fonte: Mix Brasil - Edição Edgar Rocha
Um caso de violência doméstica entre um casal de lésbicas foi parar no 3º Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, mas não é um casal comum: trata-se do bafão entre a cantora Joanna e sua ex-companheira, a empresária Maria Marta Vieira.

Maria Marta alega que foi agredida em janeiro deste ano pela ex, que se defende dizendo que agiu em legítima defesa porque Maria Marta, classificada por ela como ciumenta e possessiva, não aceita o fim do relacionamento entre as duas e começou a agredi-la. Segundo Maria Marta, Joanna a teria traído.
As duas não estavam mais juntas, mas continuavam morando no mesmo apartamento até que ele fosse vendido e o dinheiro repartido. Joanna não queria levar o caso para a Justiça por causa de sua vida pública, mas não teve jeito. Só para lembrar, a Lei Maria da Penha, que dispõe sobre a violência doméstica, também é aplicada para casais homoafetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário