Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conto Erótico XIII




 Já tinha passado um mês do nosso primeiro encontro e já estávamos no terceiro encontro e claro, terceira fantasia de Esther. Eu havia ganho um embrulho de Esther que continha um fralda de adulto, um babador de rendinha, uma chupeta e uma mamadeira e fiquei pensando o que ela iria fazer comigo, vestida daquela jeito. Minha imaginação foi longe, óbvio. Não entendi direito por que ela havia me mandado trazer o tal embrulho, mas logo que abri a enorme fralda caiu um bilhetinho, que dizia que eu deveria ir vestida com a fralda e que não usasse calcinhas e que colocasse o babador por debaixo da blusa. Terminou o bilhete dizendo " Quero meu bebe bem limpinho e cheiroso" Nuss, eu me melei na hora, só de imaginar. Recebi um outro bilhetinho no horário do lanche, dizendo que a encontrasse no estacionamento e que não esquecesse de me arrumar para a festa. Eu bem sabia que festa era a que Esther se referia. Dei um risinho de canto e fui para o banheiro. O banheiro dos funcionários graduados tinha ducha e eu sabia que tinha que chegar limpinha e cheirosa, como o bilhete dizia. Então me sentei no vaso e comecei a me lavar e a jogar aquela ducha. Impossível, diante de uma situação dessas, você não imaginar o que aconteceria e foi o que eu fiz. Imaginei tanto que acabei por gozar com aquela ducha no banheiro e não teve outra, meti a ducha na minha bucetinha de tanto tesão que fiquei só de imaginar o que Esther ia fazer comigo. Tive que me lavar mais, para Esther não perceber o que tinha feito no banheiro da empresa, imaginando o que estaria por vir.  Sai do banheiro toda prosa e fui em direção ao estacionamento e vi Esther de longe encostada no carro me aguardando. Eu cheguei a cumprimentei cordialmente, pois vários funcionários estavam no mesmo estacionamento e eu era chefe de Esther.  Ela mandou que eu entrasse no carro e eu obedeci. Quando chegamos na garagem do prédio dela ela disse, "Marina você esta usando o presente que te mandei?" eu disse que sim e ela saiu do carro e nos fomos para o apartamento dela. Chegando lá ela mandou que sentasse no sofá e me comportasse direitinho e eu obedeci. Fiquei sentada de fralda, babador e chupeta na boca. Esther veio e ficou me olhando, o olhar dela me deu medo, a principio. Ela então tirou minha chupeta e mandou que eu sentasse no colo dela e tirou o peito da camisa e mandou que eu mamasse, eu o fiz. Ela me olhava mamando, mas não vi reação alguma. depois ela começou a passar a mão pelo meu corpo e a dizer que estava feliz por que o bebezinho dela estava ali. A mão dela era carinhosa e quase não tocava meu corpo, mas eu reagia. Ela me disse que não queria que eu falasse nada, pois bebes não falam e que só podia balbuciar algumas monossilabas, igual a um bebezinho, eu concordei com a cabeça e continuei mamando o peito dela. Ela dizias palavras de amor e carinho e passava a mão entre minhas pernas e por cima da fralda enorme que eu usava. Então ela disse que ia ver se eu tinha feito xixi e se a fralda estivesse molhada ela ia ter que trocar, tirou o peito da minha boca e colocou a chupeta. Enfiou a mão por dentro da fralda, pelo lado e tocou minha bucetinha que estava molhada, claro. Ela me olhou e disse que tínhamos que ir para o quarto, pois eu estava com a fralda molhada e que ela teria que me limpar. Me deitou na cama e iniciou a minha "limpeza". Tirou a fralda com cuidado e começou a alisar minha bucetinha dizendo que eu estava assadinha e que precisava de uma limpeza com higiapele e um talquinho especial. Foi o que ela começou a fazer, pegou um algodão e molhou um liquido que eu sabia ser o tal higiapele e começou a passar devagarzinho pela minha vagina. Parou no meu clitores e começou a passar o algodão molhado por cima em movimentos contínuos, isso me excitou muito. Ela passava o algodão e eu me excitava cada vez mais e acabei por gozar. Ela então disse que eu já estava limpinha e que ia limpar meu cocozinho e novamente colocou algo gelado no algodão e me virou de bruços e iniciou a "limpeza", massageando meu cuzinho com o algodão molhado. Senti um arrepio e soltei um pequeno ruído imitando um bebe. Ela disse " - muito bem é assim que se faz, meu bebezinho." e continuou massageando, até que parou e disse que agora ia limpar por dentro, por que estava sujinho de caquinha e enfiou o dedo e tirou e disse que tinha que colocar um remedinho para facilitar a limpeza. Sei que ela colocou o gel e novamente meteu o dedo até o final e tirou e colocou e tirou e aumentou o ritmo e eu aumentando meu tesão. Ela então tirou o dedo e disse que eu havia sujado de caquinha e que eu era um bebezinho muito feio e sem educação e me deu umas palmadinhas no bumbum e disse que ia continuar me limpando e que eu ia ficar bem limpinha. E meteu mais que um dedo, eu senti isso. Senti a respiração forte de Esther e ouvi o urro que não tinha ouvido das outras vezes e percebi que ela gozava, comendo meu cuzinho.  Então ela se afastou, e foi no banheiro, ouvi a agua da pia e do chuveirinho  (ducha higiênica) que ficava ao lado do vaso. Ela demorou . Esther voltou ao quarto e disse que ia colocar minha fralda de volta e que eu ia dormir. Ela colocou minha fralda de volta e me virou de lado, me deu um beijo e disse "- Boa noite, meu lindo bebezinho, sonhe com os anjos" e saiu do quarto. Eu fiquei la pensando no que tinha acontecido e acabei por dormir mesmo. Acordei já era 6hs da manha do outro dia e Esther já estava pronta e tomava o café da manha, eu dei bom dia e entrei no banheiro, tomei meu banho, escovei meu dente e me vesti. Quando apareci, novamente, na cozinha ela disse para eu tomar meu café e que estava no carro me esperando para irmos trabalhar. Nada falou no trajeto para o trabalho e quando chegamos apenas me desejo um bom trabalho e um bom dia e sumiu por dentro da empresa. Eu, fiquei ali parada, pensando em quando a veria novamente e qual a próxima fantasia. 


Conto enviado por "flor do dia"


N
ao se esqueçam de votar na enquete, Qual o seu fetiche? " Os mais votados terão postagens exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário