Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 16 de outubro de 2011

Kama Sutra Lésbico









O erotismo se torna uma das artes mais refinadas quando se domina as suas chaves: conhecer as zonas erógenas, ser criativo nas preliminares, dar-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e saber como ampliar a excitação.

Esta postagem são direcionadas as mulheres que querem descobrir as posições criativas, sem preconceito, sem tabus e sem inibição. Não importando a sua orientação sexual, apenas vivendo a arte de amar.

Posições:



Proposta Indecente = a amada fica deitada de lado (lado direito), com o cotovelo apoiado na cama e levanta a perna esquerda bem esticada, formando um ângulo reto. Sua companheira ajoelhada entre as pernas dela,  olha para sua amada enquanto passa a mão em sua barriguinha e beija suas pernas.  Fique oras observando sua amada enquanto a penetra bem devagar e carinhosamente.  A mesma posição sem apoiar o cotovelo é chamada de Vento em Poupa

Chão de Estrelas = A amada fica de costas na beirada da cama, sua parceira a penetrei por tras (anal), ela vai se soltando e se rastejando pela cama, dobra seu corpo em direção ao chão. Suas mãos ficam apoiadas no chão e sua parceira a penetra profundamente. 

Pura Provocação = A parceira senta na cama encostada na cabeceira, sua amada vem, senta em meus dedos e assim consegue controlar os movimentos de sobe e desce, de um lado para o outro e circulares. Podendo ser feito o sexo anal ou vaginal.

A lançadora = A parceira deitada de costas com as pernas abertas e ligeiramente flexionadas de modo que os joelhos sirvam de apoio a amada, que estenderá seu corpo sobre sua parceira. A amada deve estar de frente, com as mãos apoiadas no chão e as pernas estendidas, com os tornozelos apoiados sobre os ombros da parceira. Quando começar a penetração, a parceira se levanta um pouco e acaricia os glúteos da amada. A penetração tem de ser rítmica e coordenada.

Espelho do Prazer = A amada se deita com as costas na cama e os braços estendidos ao longo do corpo, segurando o quadril. A parceira se ajoelha em frente à amada e pega as pernas dela com uma das mãos, levantando-as, enquanto a outra mão, que esta livre, vai por baixado até Ihe servir de apoio ao tocar na cama. É neste momento em que começa a penetração.

Bem, essas sete posições de Kama Sutra, são as minhas preferidas, mas existem mais de 70 posiçoes a disposição, para serem usadas e abusadas, na tentativa de diversificar o sexo, de uma forma prazeirosa e agradavel.

                             Boa sorte a todos e usem a criatividade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário