Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Contos Eróticos II




       " Adoro variar o nosso cardápio sexual! Eu e minha namorada realizamos várias fantasias, de todos os tipos e formas. Acreditamos que tudo combinado e permitido, será sempre maravilhoso. O respeito é o prato principal. Ela preparou a cama com rosas, velas perfumadas e um monte de coisinha para ajudar a formar o clima romântico. Na cabeceira da cama, vi um chicote, uma algema e uma venda, achei graça por que tudo era rosa e com pelinhos, sei la como chama aquilo. Enfim, imaginei a fantasia que minha namorada queria realizar com toda aquela arrumação e apetrechos. Ela estava no meio do quarto e vestia uma camisolinha transparente que deixava seus enormes seios a mostra. Uma calcinha de rendinha rosa ficava a mostra. Puxei-a para parede e a beijei com todo tesão que sentia, um beijo ardente. Minhas mãos tocaram seus seios e iniciei uma caricia leve. Minha outra mão estava massageando seu bumbum macio. Na verdade estava me preparando para realizar a fantasia que ela propôs colocando os apetrechos a vista, claro. Precisava me excitar ao máximo para poder realiza-la. Meus carinhos foram se transformando em alguma coisa meio animal e acabou por se tornar algo extremamente excitante. Encostada na parede, como se prisioneira fosse, pedi que colocasse as mãos para cima e separasse as pernas e apalpei o corpo de minha namorada como se procurasse alguma arma. Peguei as mãos dela e coloquei para trás e a algema rosa foi colocada. Ela reclamou e eu peguei-a pelo cabelo e encostei seu lindo rosto na parede dizendo que ela ficasse quietinha para não sofrer mais do que imaginava. Ela se aquietou e obedeceu. Então disse a ela que ela seria castigada por não cumprir a lei do amor em sua integra e ter me deixado sem sexo por três dias. puxei-a de costa pelas algemas e a dobrei no braço da poltrona que havia no quarto. Seu bumbum ficou no braço da poltrona e seu rostinho no outro braço. Iniciei uma sessão de chicotadas e só parei quando o bumbunzinho dela ficou bem vermelho. Ela gritava pedindo para eu parar e ouvia um soluçar entre uma chicotada e outra. No meio da surra que eu dava, ela me surpreendeu me pedindo para come-la, por que estava chegando ao gozo. Eu fiquei meio que perdida nesta hora, e resolvi tira-la da poltrona e debruça-la no canto da cama de forma a facilitar a penetração. Iniciei a penetração de forma lenta e fui aumentando as estocadas até que ela atingisse o orgasmo, o que não demorou a acontecer. Gozei primeiro que ela, mas mesmo assim foi muito bom.  Não consegui usar a venda que ela havia comprado e rimos disso depois. Vamos usa-la na próxima fantasia, com certeza."



Nenhum comentário:

Postar um comentário