Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Contos Eróticos XVI



Passou quase dois meses até que Esther novamente me procurasse. Enviou um bilhete me convidando para ir a casa dela. Já tinha desistido dela, mas fiquei super feliz. Me animei e fui saltitante ao encontro dela. Estava sentada na sala conversando com Esther, na verdade, foi a primeira vez que ficamos conversando sobre trabalho e dia a dia, sem contato nenhum físico. Ela sentou no mesmo sofá e começamos a namorar, como nunca fizemos. Nos beijamos muito e carinhos e abraços aconteceram. Ouvi um barulho no quarto e perguntei se tinha alguém na casa dela. Ela sorriu e disse que a prima dela estava no quarto e que eu não me preocupasse, pois ela não iria até a sala. Ouvi risos e novamente perguntei quem estava na casa dela, alem de nos e Esther me disse que era a prima e a namorada dela e que não me preocupasse, por que elas não sairiam do quarto.  Eu, fiquei nervosa e apreensiva, pois duas coisas me incomodavam, uma era o fato de não estar rolando nada com Esther, nenhuma fantasia, nada. Outra era que ouvi duas pessoas na casa. Quis ir embora, mas Esther me mandou ficar quieta e escutar uns ruídos que vinham do quarto. A tal prima estava transando com a namorada e ouvíamos tudo. Gemidos, gritinhos e alguns xingamentos ecoavam do quarto. Esther, fazia sinal com o dedo na boca, para que não fizéssemos barulho. Esther, se levantou e foi em direção ao quarto, mas não entrou, ficou na porta e eu curiosa que sou ,fui atrás dela e também parei na porta e olhei. A prima estava comendo o rabo da namorada e a cena era até engraçada pra mim. A mulher estava de cabeça pra baixo, tipo plantando bananeira e a outra metendo um cacete enorme no rabo dela. Nuss, nunca vi uma coisa dessas, fiquei parada olhando aquilo. Era enorme, anormal o tal penis de borracha que ela tinha preso na cinta. Esther nem piscava. A prima metia com força e num vai e vem impressionante. O buraquinho da mulher era enorme e dava pra ver o tamanho quando a prima tirava o negocio do cu dela.  Alem do tamanho do pau que ela metia e do tamanho do buraco da mulher, ainda tinha a posição que ela estava. Como ela conseguia ser penetrada com aquela coisa enorme de cabeça pra baixo? Eu me excitei vendo a cena diferente e me imaginei no lugar da mulher que a prima comia. Esther passava a mão na minha bunda, eu sabia o que ela queria fazer, mas sabia que não iamos entrar naquela brincadeira, pelo menos eu achava que não.
Esther, aumentou seus carinhos e sua respiração ficou mais forte e eu temi que fossemos participar da festinha, mas na minha cabeça só passava a ideia de ter que ficar de cabeça pra baixo também. Eu ri, enquanto me imaginava naquela cena, quando Esther me puxou para junto dela e meteu a mão por dentro da minha blusa, deixando meus seios a mostra. Ela foi aos poucos arrancando a minha roupa e me deixando nua, na frente da prima e sua namorada. Chegamos na cama, sei la como, mas quando dei por mim estava na cama e Esther me chupava com vontade. A prima continuava comendo a namorada, como se não estivessemos ali e as posições que usavam era curiosa e até divertida de olhar. Não consegui me concentrar e Esther notou isso, então parou e foi em direção a prima e a namorada. Fiquei parada olhando e Esther beijou a namorada da prima e acabou por tomar conta da situação e da namorada da prima. A prima saiu do quarto por alguns instantes e voltou e ficou na porta olhando Esther comendo sua namorada. A cena era excitante e eu encostei na cabeceira da cama e comecei a me masturbar olhando Esther comendo a namorada e a prima veio em minha direção e iniciou um sexo oral, me chupou como nunca fui chupada antes e eu olhando Esther comendo a namorada da prima que me chupava, gozei como nunca gozei antes. Sai do quarto, fui ao banheiro me lavei e fui embora. Já se passaram duas semanas e não tive mais noticias de Esther, mas continuo esperando que o boy traga mais um bilhete e com ele mais uma fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário