Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 2 de outubro de 2011

Poema de Vitoria ACosta


Não me deixe só 


Não me deixe só, 
Nuncamais me deixe só.
Você é parte de mim
E como parte de mim,
Não me abandone.
Sem ti, não consigo viver em paz
Minha paz esta com você
Sem teu corpo, não consigo andar pela montanha
e ver flores se abrindo ou sentir a vento em meus cabelos
Sem teu cheiro, não consigo sentir mais a maresia do mar
Sem teu carinho, não consigo sentir a areia entre meus dedos
Sem teu amor, não tenho mais o prazer de me olhar
Não me deixe só
sem você sempre faltará a musica no ar
Meus olhos não brilham mais
Minha boca, não consegue mais recitar poemas e poesias
Minha vida, tornou-se vazia e faltante
Falta um pedaço enorme de mim
Falta você em todo meu corpo
Falta o nosso amor em meu sorriso
Falta um pouco e falta muito
Falta tudo e nada, 
Não me abandone,
Não me deixe só.
Me sinto um ser deficiente
Me sinto um ser sem ser
Me sinto eu sem você
Me sinto....
apenas me sinto
Apenas existo
Sem você
Me falta um enorme pedaço
Minha vida, meus sentimentos
Meu sonho, meu ideal
Meu dia e minha noite
Meu futuro e meus sonhos
Não me deixe só
Sem você, minha vida
será apenas vivida
sem sonhos, sem brilho
sem cor, sem musica
sem historia, sem vida....


Vitoria ACosta


Nenhum comentário:

Postar um comentário