Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fetiche na masturbação



A Masturbação é o caminho mais prático para atingir o orgasmo, mas necessário fantasiar pessoas, lugares e formas sexuais, por isso os estudioso não conceituam como sexo e muito menos como sexo solitário, como alguns o chamam, por falta de conhecimento e experiência. Estudiosos explicam que não é sexo, por que, ninguém consegue chegar ao orgasmo, através de manipulação de clitoris ( masturbação) sem fantasiar uma relação sexual. Por tanto, o sexo sonhado, pensado ou fantasiado é necessário, para a complementação e finalização da masturbação. Sendo assim, não há como falar em masturbação como sexo solitário. Não é sexo, não há dualidade biológica (macho e femea), é masturbação. Manipulação das partes erógenas e intimas para atingir o orgasmo, podendo ser feita pela própria pessoa ou por outra, como ajuda para atingir o orgasmo. Mas, em sendo manipulado por você mesma ou com ajuda de outra pessoa, sempre precisará da imaginação do ato sexual em dualidade biologica (macho e femea) por penetração, para atingir o orgasmo.  

Ninguem se satisfaz com a masturbação sem que se atinga o orgasmo. Na verdade, quando o orgasmo não é atingido, gera uma irritação, pela falta de conclusão do ato que é o orgasmo. Para atingir o orgasmo com a masturbação tem que vir associada da fantasia sexual para que aconteça o orgasmo e finalização da masturbação. Essa fantasia sim, é com o sexo (macho e femea), em que você que se masturba pode estar do lado femea ou do lado macho, a fantasia é sua e você vai escolher em que lado estará por mil e um  motivos, mas motivos seus e criados por você, afinal a fantasia é só sua. As fantasias podem variar de assunto, intensidade e nos participantes, mas sempre será uma simulação do ato sexual em si, por casais ( homo ou hetero) macho e femea. A agressividade pode estar envolvida nessas fantasias, como por exemplo, situações de espancamento. A submissão à agressão sofrida na fantasia pode ser vista e sentida como passividade feminina e a agressão na figura ativa, homem / macho ou mulher/femea. Os mais diferentes e diversos fetiches, podem estar presentes nessa fantasia que criamos quando nos masturbamos, para atingir o orgasmo. 



A masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual, ou seja, orgasmo, Podendo ser autoaplicada ou pode ser aplicada a uma ou por uma outra pessoa diferente.
O termo foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", com o significado de "esfregar com as mãos".
A masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância. Por volta dos 3 ou 4 anos de idade, a criança começa a  manipular os genitais. Acontece de forma disfarçada nos brinquedos com os adultos, como aviãozinho, velocípede ou cavalinho, mais tarde, na puberdade e adolescência, técnicas de roçar o clitóris vão sendo aprendidas e especializadas de acordo com as preferências, podendo ser na quina da cama, no muro da casa, no travesseiro, enfim. É necessário enfatizar que a masturbação é um prelúdio essencial para a realização sexual de um adulto, onde aprendem a obter orgasmo um na companhia do outro com o coito/cópula (ato sexual) propriamente dito
A técnicas de masturbação feminina constitui que a mulher pressione e/ou esfregue sua vulva, especialmente o clítoris , com o seu dedo indicador e/ ou dedo médio. Às vezes, um ou mais dedos podem ser inseridos na vagina para promover a estimulação interna. A masturbação pode ser auxiliada com um vibrador, dildo ou bolas Ben - wa, que também pode ser usado para estimular a vagina e o clitóris.
Há algumas correntes da psicologia que defendem que a prática da masturbação pode ser prejudicial à vida conjugal futura, quando um(a) jovem acostumado à rápida satisfação sexual por meio da masturbação acaba por desconsiderar egoisticamente as necessidades de satisfação sexual do seu parceiro(a),quando se relaciona com homens ou machos ( cissexual, androgenos ou transexuais), podendo gerar problemas no seu relacionamento sexual e afetivo.As lésbicas, em maioria, usam a masturbação para satisfação de ambas parceiras, uma vez que são duas mulheres que se apaixonam e convivem dia a dia e precisam suprir suas necessidades basicas sexuais,por força do excitamento e do amor. Essa masturbação pode variar, entre dedos, objetos , lingua (sexo oral) e roçando o clítoris na perna ou em outra parte do corpo ou uma na vagina da outra ( tribadismo). Cada uma fantasia o que quiser e como preferir no momento, mas sempre a fantasia, o fetiche, será de uma relação sexual entre macho e femea. Muitas, utilizam outros meios para obter gozo com a ajuda de sua parceira, atraves de consolos, vibradores, dedos etc. Mas, em sua maioria, simplismente trocam o sexo pela masturbação participativa, digamos assim. 
Muitas mulheres, com vida sexual ativa, (macho e femea) com penetração, costumam manter a atividade masturbatória como um acessório à vida sexual, um regulador do próprio desejo sexual. Existem trocentos mil motivos para isso, mas todos são pela falta de orgasmo na relação sexual ou apenas pela certeza do orgasmo na masturbação, seja "solitária" ou "acompanhada". Isso somente um profissional poderia discutir e ajudar. 
Apenas ficaremos por aqui, a nivel de experiência de vida e sexual e pequenos estudos sobre masturbação e sua necessidade. Na verdade, o motivo de estarmos tratando desse assunto, é somente para dizer que as fantasias que criamos ao nos masturbar, podem conter nossos fetiches ( postagem do mes de outubro, contendo 100 diferentes fetiches )



Nenhum comentário:

Postar um comentário