Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fetiche IX



81.Tricofilia - Excitação por cabelos e pelos



82. Ballgag: Pode ser uma esfera de borracha dura com uma correia ou artefatos semelhantes, que ficam entre os dentes com o objetivo de impedir a fala.



83.Pigofilia - Exitação por nadegas




84.  Bastinado: Nome dado para punições aplicadas nas solas dos pés. Geralmente usam-se ripas de bambus ou material equivalente. A técnica empregada é a de toques leves, porém contínuos.



85. Hipofilia - sexo com cavalos de raça


86Lactofilia - Uma gostosa brincadeira. É exatamente o que o nome sugere. Sugar os mamilos como se fosse um bezerro sendo amamentado. Grandes períodos de amamentação são altamente prazerosos, para quem recebe e para quem faz. Para que a prática fique mais excitante o/a Dominadora pode tratar a escrava como um bebe e o escravo agir como tal. Tanto prazer na recepção pode ser sentido independente do sexo.




87. Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando




88. Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios;



89. Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho






90. Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia;




Nenhum comentário:

Postar um comentário