Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Contos Eróticos VIII






“Certo dia, eu estava a trafegar na cidade, quando me deparei com uma blitz, mas estava tranquila, os documentos estavam todos em dia, veio uma policial toda fardada na minha janela e me pediu os documentos, eu não conseguia tirar os olhos do busto dela, ficava só imaginado como seriam aqueles seios, pois aparentemente ela tinha seios fartos, ela percebeu e ficou me encarando, enquanto averiguava a situação da documentação, saiu e em menos de 1 minuto voltou pedindo que eu a acompanhasse até a Van para eu responder algumas perguntas, abri a porta do carro, ela mal me deu espaço, então desci e ficamos cara a cara, muito próximas, fiquei a olhar fixamente em seus olhos, foi quando ela se recompôs e apontou na direção, então entrei na Van, onde estávamos somente nós duas, os outros policiais estavam todos ocupados, ela deixou a porta quase por completa fechada e disse que eu não devia ter olhado pra ela daquela forma, sua expressão não era de estar brava, mas sim de sedução, fiquei a olhar seus olhos e nos aproximamos num beijo ardente, porém logo ela se afastou, me dizendo que não poderia fazer isso ali, eu só pensava em ter aquela mulher pra mim, ela é linda, alta 1, 75, corpo atlético, belos olhos cor de mel assim como seu cabelo, e aquela boca, com lábios perfeitos. Aí lhe perguntei como eu poderia encontrá-la, ela me falou que a blitz duraria mais uns 20 minutos e que ela iria ao batalhão e logo iria embora, pediu que eu a seguisse discretamente, assim fiz. Ela saiu e eu a esperava na esquina, ela entrou no meu carro ainda fardada, inclusive de cap, já foi me beijando como uma louca, eu então a levei pra minha casa, entramos já loucas pra nos despir, nos encaminhamos ao quarto, chegou como se estivesse me enquadrando e disse que eu teria que arcar com as conseqüências, tirou o cap, revelando lindos cabelos ondulados cor de mel, exalando um perfume excitante. Ela me beijava o corpo todo e tirava minha roupa, sua boca era tão macia e quente, eu pedi pra despi-las, mas ela me virou de costas como se quisesse bater uma geral, me pegava nos seios com uma mão e com a outra acariciava minha bocetinha, que já estava toda molhadinha, então ela me permitiu tirar sua farda, e pude ver aqueles lindos seios, eu os beijava e ela gemia, ela me deitou na cama e foi com vontade beijar meus seios e voltou a minha boca e disse que queria que eu a chupasse enquanto ela também me chupava, partimos pra um 69, estávamos com muito tesão, cheguei naquela bucetinha linda, toda depiladinha e comecei a dar leves lambidas, mas estava tão gostosa que não resisti em chupar com muita vontade, ela também me chupava muito gostoso, nós estávamos tão excitadas que de repente sentimos que gozaríamos juntas, e foi delicioso sentir o gozo dela na minha boca. 
após esse orgasmo, voltamos a nos beijar, e percebi que ela ainda queria mais e eu não excitei em satisfazê-la, fui beijando seu pescoço, seus seios e descendo até chegar novamente a sua bucetinha, chupava ainda com mais vontade só de ouvir seus gemidos, coloquei meu dedo nela e ela soltou um gemido mais forte revelando seu tesão, não demorou muito pra ela chegar ao orgasmo novamente, cansada e sem fôlego ela me disse que sentiu que deveria sair comigo e eu revelei a ela que ela satisfez uma das minhas fetiches que era transar com uma policial. “


Enviado por e-mail, sob o pseudonimo de " feticeira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário