Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poesia de Vitoria ACosta





Sonhando Acordada




Hoje, acordei pensando em você!
Fiquei horas deitada lembrando do seu sorriso,
do seu olhar e da sua boca.
Fiquei um tempo admirando a imagem 
que minha memoria retratou
Senti seus cabelos no meu rosto,
senti seu cheiro e sua pele macia
Senti seu cansaço da vida e
senti a nudez das historias que me contou.


Hoje, eu não quero seu passado!
Não quero nada igual ao que já viveu,
quero que conheça um mundo diferente.
Não te prometo felicidade eterna, mas
prometo um tantinho de felicidade, todos os dias


Você não é alguém que apareceu na minha vida,
e da qual me agarrei para tentar ser feliz,
você é a mulher que eu escolhi pra mim
e por isso é minha esperança, meu sonho e
minha felicidade


Não espero perfeição, por que também não sou perfeita
mas aguardo sua dedicação e sua fidelidade e ofereço
meus cuidados e meu total respeito, pois o que procuro
agora, é tudo que você me oferece e da qual agradeço
por ter encontrado todos os meus sonhos em uma só mulher


Estaremos todos os dias construindo nosso amor,
da forma que sempre sonhamos  e agora planejamos
O amor conquistado, admirado e alcançado.
Serei pra ti, o que de melhor eu conseguir ser e
serás pra mim, o que de melhor eu puder conquistar.


Você, foi escolhida e só por isso já começo a ser feliz!


Vitoria ACosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário