Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 29 de outubro de 2011

Fetiche VI









51. Cisvestismo : sentem atração com um tipo particular de vestes, em geral uniforme de enfermeira, garçonete, policial, escolar, empregada domestica, cadete da marinha etc. Não é fantasia, mas profissão.





52. Andromimetofilia: o homem que sofre de andromimetofilia prefere transar com mulheres que representem e se relacionem sexualmente como se fossem homens .





53. Ginemimetofilia: parecido com a andromimetofilia. Mas nesse caso, a preferência é por homens ou machos que se relacionem eroticamente como mulheres.








55. Juvenilismo parafílico. a pessoa se excita ao fingir que é uma adolescente, e seu parceiro precisa trata-la como tal.








56. Pictofilia: excitação obtida através da visualização de fotografias, imagens ou vídeos de atividades pornográficas ou obscenas, na presença do parceiro.



57. Exibicionista: Sabe aqueles homens nojentos que às vezes, seja na praia ou em um canto da rua, mostram seus órgãos genitais e começam a se masturbar? Pois é, esse é o chamado exibicionista, e geralmente são homens tímidos que têm medo de contato sexual e, para sentir prazer, precisam chocar mulheres desconhecidas. Algumas vezes, essas pessoas têm a fantasia de que o observador ficará sexualmente excitado, o que só aumenta sua própria excitação.




58. Frotteurismo: pessoas que tocam e se esfregam em uma pessoa sem seu consentimento com intensão sexual, geralmente em locais de grande movimento. Ela ou ele esfrega seus genitais contra as coxas e nádegas ou acaricia com as mãos a genitália ou os seios da pessoa, fantasiando um relacionamento exclusivo e/ou carinhos com essa.





59. Escatofilia: é quando a pessoa precisa ter conversas íntimas com pessoas conhecidas ou desconhecidas, com um linguajar vulgar. Tambem conhecida como telefonescaptofilia.





60. Somnofilia: o indivíduo só consegue se excitar quando acorda um desconhecido fazendo-lhe carícias eróticas, até mesmo o sexo oral, mas sem que seja preciso o emprego da força ou violência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário