Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fetiche VII



61. Narratofilia: A pessoa só obtem excitação se contar histórias eróticas ao parceiro, principalmente aquelas consideradas sujas, pornográficas ou obcenas.




62. Pedofilia: Pedófilos são aqueles que se excitam com crianças ou pré-adolescentes, geralmente menos de 13 anos. Essa excitação pode ter natureza homossexual ou heterossexual e, geralmente, são homens tímidos que não se satisfazem com mulheres adultas, mas com crianças eles se sentem no controle da situação. A pedofilia pode se limitar a atividade de despir e observar a criança, ou tocá-la e afagá-la, ou mesmo exibir-se e masturbar-se na presença dela.







63. Efebofilia: atração por parceiros púberes ou adolescentes.









64. Gerontofilia: atração sexual por parceiros muito mais velhos (com a idade de seus pais ou avós, por exemplo).









65. Hifefilia: é quando a pessoa fica excitada por meio do toque ou roçar na pele de materiais que sejam utilizados nas áreas eróticas do corpo, tais como pelo, couro e tecido.





66. Amaurofilia : com parceiros usando máscaras ou refere-se àqueles que são excitados por um parceiro sexual que não é capaz de vê-los, muito usado por  Sadicos e Masoquistas








67. Olfatofilia: é a excitação a partir de odores das diferentes partes do corpo, principalmente os órgãos genitais.



68. Autoinfestabilidade: é a excitação relacionada à possibilidade de encenar ou manejar uma morte masoquista de si mesmo por assassinato.




69. Dacrilagnia excitação sexual em observar a parceria sexual chorar.









70. Stretching excitação com o alargamento de partes genitais ou outras com conotação de estimulação sexual, com o uso de espéculos ginecológicos ou outros artefatos. O mesmo que meatotomia, kolpeurintomania, mamilomania e bouginonia




Nenhum comentário:

Postar um comentário