Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 4 de setembro de 2011

Poesia de Vitoria ACosta









Ao meu grande  amor


Vitoria ACosta

Somos realmente pessoas diferentes, eu busco a FELICIDADE ela busca somente a paz, como se pudesse substituir um sentimento pelo outro; eu sonho com um encontro, desses de fazer tremer, ela foge dos sonhos e prefere a inercia das sensações prazeirosas e necessárias para que haja a cumplicidade dos sentimentos e que se chama VIDA; eu acredito no amor incondicional, ela tentar colocar condições para um relacionamento, indiscutivelmente regado por amor. Eu a busco, ela se afasta; eu desisto e consigo caminhar, vou em busca da FELICIDADE, ela fica parada no mesmo lugar que estava a alguns anos atrás, e nem nota que o tempo para ela parou, quando deixou de buscar a felicidade e acreditar no amor. Mas, numa coisa ela acertou, se ficar inerte não terá a chance de ser feliz, de sonhar, de amar, de sofrer, de chorar,  de nada e eh por isso que desejamos aos que já foram da vida.... a paz, por que eh somente isso que podemos deseja-los, pois já não mais vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário