Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Namorar a distancia






É claro que namorar a distância pode dar certo, os riscos de um relacionamento a distância são praticamente os mesmos de um normal, vendo o outro frequentemente. Mas saiba que apenas você pode fazer seu namoro ir pra frente, então se você é do tipo super encanado, isso com certeza vai atrapalhar seu relacionamento.
Num namoro a distância, mais do que num normal, os dois tem que ter muita confiança um no outro, o principal é ser sempre sincero e entender, que apesar de estar longe, os dois não podem ficar trancados em casa, é saudavél para o casal que saim de vez em quando, na companhia de amigos, isso ajuda, e também dá uma distraída na saudade.
Tente não deixar pra resolver todas as pendências quando se encontrarem, porque afinal, normalmente, em namoros a distância, o tempo que o casal tem pra ficar junto é muito pouco, aproveite esse tempo, pois se você transformar isso em “discussão da relação”, também não vai durar muito. Para quem namora apenas online e por telefone, a dica é ter muita paciencia para esperar o encontro, outra dica é a de passar o telefone e endereço apenas depois de realmente conhecer a pessoa, afinal, não se pode confiar logo de primeira.

Dicas para namoro a distancia


1 - Diga sempre a verdade: Haja com maturidade, evidenciando tanto as suas qualidades como os defeitos. Demonstre ao parceiro (a), o seu real interesse pelo sucesso da relação.
namoro virtual

2 - Recursos tecnológicos: Em um namoro a distância, será primordial um contato maior entre ambas as partes. Para tal, procure se possível, utilizar o maior número de recursos. Orkut, MSN, telefone e-mail são algumas opções. Se preferir, você poderá optar pelo envio de uma carta romântica.
]
3 - Prazo de duração: Nenhum namoro sobrevive sem o contato físico. Dessa forma, procure analisar as vantagens e desvantagens de uma relação a distancia. O ideal, segundo especialistas, é que o casal se encontre pelo menos 01 vez por mês.

4 - Ciúmes: Se mostre uma pessoa segura, ciente de suas responsabilidades. Revele, sobretudo, o quanto a pessoa que você se relaciona é importante na sua vida. Evite provocar ciúmes, falando, por exemplo, sobre ex-namoradas (os), ou ainda, amigos (as).
namorados

5 - Olhos nos olhos: Logo no primeiro encontro, converse abertamente com seu parceiro (a). Procure conhecer um pouquinho mais da vida da pessoa, seus gostos pessoais e suas ambições;
Texto e figuras enviadas por leitora anonima

4 comentários:

Unknown disse...

Agora em junho completo 1ano e 1/2 de namoro a distancia...não é facil!Estamos distante 1700km!Depois de 10meses de namoro ela veio para o RS,nos gostamos mais ainda,em fevereiro eu fui..o sentimento aumentou,agora em julho ela vem..é um relacionamento recheado de msgs via celular,msn,ligaçoes antes de dormir todos os dias...acho que ajuda a manter...mas depois de conhecer,tocar...sexo por telefone perde a graça..kkkk...Ela não é assumida,piora a situação pq não posso visitar a todo momento,ela é concursada..dificulta largar tudo e vir para meu estado..não sei o que vai acontecer...se vamos aguentar essa distancia..mas cada dia o sentimento aumenta...

luciana disse...

ola amiga adorei sua materia e posso disser n ha maneira de namorar a distançia e muito complicado inclusive quando ambas n tem como se vee apesar de se amar devido as condiçoes finançeiras acabei de perder uma mulher q eu amava muito por esse motivo beijossss adorei esse blog lu

Marion disse...

É muito difícil mantener una relación a distancia máxima, eu moro en un país de cara al Océano Pacifico,ela de cara al Océano Atlántico (Brasil), tenemos de namoro tres años y la distancia nos está matando de saudades, este namoro cada vez es muito mais forte y ni chat, teléfono logra calmar el amor que inunda nuestras vidas, la lucha por unirnos es muy dura, yo tengo fe....ela duda muito en que se dará.Sufrir es una constante que la siente más ella a veces.... otras yo porque no concibo la idea de vivir ya sin ella.

Unknown disse...

Olá! Não conhecia esta blog mas de facto isto de ficar longe da mulher que amo tem sido terrível para mim...ainda por cima tenho que ouvir muitas vezes da minha namorada comentários como:"Eu não quero uma relação à distância quero partilhar a minha vida com alguém" É Terrível ouvir isto fogo! Tudo isto porque não posso largar o meu trabalho...alguém vive em Lisboa e saiba de trabalho para mim...ou Torres Vedras

Postar um comentário