Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 25 de setembro de 2011

Contos Eróticos IX




Somos duas amigas desde a  infância.  Somos amigas inseparáveis e fazemos tudo junto. Contamos uma a outra tudo que acontece durante o dia, e damos muitas gargalhadas juntas. Nossas famílias são religiosas e por isso não temos permissão para sair a noite e nem sozinhas. Lembro que certo dia, minha amiga Fafa, entrou eufórica na minha casa e saiu me puxando para o quarto. Normal ela fazer isso. Tínhamos idades de 18 anos. Entramos pelo quarto e ela me encostou na parede e disse que não aguentava mais aquela situação e que me amava; eu fiquei meio assustada e lhe disse que a amava também. Claro que eu falava como amiga e ela não. Óbvio. Enfim, aconteceu nosso primeiro beijo de língua. Minha cabeça meio que pirou na hora, mas confesso que gostei muito. Fafa, me beijava enloquecidamente e eu correspondia. Nem imaginava uma coisa dessas, mas não relutei, éramos muito amigas. Ela estava muito excitada e eu percebia isso, me abraçava e me beijava sem parar. As mãos dela tocaram meus seios, eu estremeci. Ela me beijava e acarinhava meus seios e me levava em direção a cama. Ela tirou minha blusa e a dela. Nunca tinha reparado o tamanho dos seios dela, que eram muito maiores que os meus. Pegou minha mão e colocou nos seios dela e eu instintivamente comecei a acariciar aqueles enormes seios. Ela gemia e pediu para eu beija-los. De imediato, eu não fiz. Nem sabia como. Então ela puxou minha cabeça na direção de seus seios e eu não tive saída,  e eu mamei aqueles seios enormes, como um bebezinho. Os biquinhos dos seios delas estão duros e eu gostei de ver e sentir isso e chupei com vontade. Minha amiga gemia e me pediu que eu passasse minha língua em torno e em cima dos biquinhos duros dela.  Ela gemia e se contorcia e eu me excitava vendo. Foi quando ela empurrou minha cabeça para baixo, em direção a sua virilha e eu fui. Ela me ajudou a tirar o shortinho minúsculo que ela vestia e a calcinha também, eu me excitei e me assustei com minha reação, hoje sei, natural. Ela abriu as pernas e pediu para que eu a lambesse e eu obedeci, Não sabia direito como fazer, mas até que fiz direitinho. Cai de boca, passava a minha  língua sobre seu grelinho já inchado de tesão e ela pressionava minha cabeça contra sua xoxota, rebolava na minha cara e dizia que eu deveria enfiar a língua dentro do seu buraquinho. enfiei e ela se tremeu toda, com mais força segurou minha cabeça e disse que eu deveria engolir um outro leitinho que sairia da sua xoxota.  Bem, confesso que eu estava com a cara quase toda enfiada na xoxota dela, e foi quando senti um cheiro meio que ruim e de gosto horrível descendo pela minha boca. Por um momento, pensei em  tirar a boca, mas ela segurou firmemente minha cabeça e gozou na minha boca. cuspi tudo e tentei limpar a boca com a mão. não queria mais brincar daquilo. ela carinhosamente me deu o restinho do leite condensado para beber, o que tiraria o gosto amargo na boca. Depois que ela gozou na minha boca, disse que eu tinha que tirar a minha roupa e disse que seríamos papai e mamãe. Então ela deitou-se por cima de mim ficou se roçando, senti algo gostoso nesse roça-roça e meti a boca nos seus seios, foi instintivo. Ela meteu um dos dedos dentro da minha xoxota e eu é que passei a me contorcer,  chupava meus seios e foi descendo sua língua pelo meu corpo até a  minha xoxota e me chupo,  tive meu primeiro orgasmo com mulher, foi muito bom. Hoje, tenho minha namorada e me assumi a pouco tempo. lendo o blog me defino como bofinho, estou realizada e feliz."


Enviado por e-mail sob o pseudonimo de "Lebranças de menina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário