Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conto Erótico XX


BIQUINI VERMELHO



Era dia de Natal e coloquei meu biquíni minúsculo vermelho. Cheguei na praia e estendi minha toalha branca na areia. Percebi que alguém me olhava e me virei para ver quem era. Me deparei com dois olhos verdes lindos me olhando de cima a baixo, estremeci. Era uma linda morena de olhos verdes. Já tinha visto ela antes na praia, mas nunca havia reparado que ela se interessava por mim. Meu sorriso foi inevitável ao perceber aqueles olhos lindos me olhando e um convite para um papo foi aceito imediatamente. As vezes não precisamos de palavras, nossos olhares falam tudo que desejamos. Bianca, era o nome da morena. Veio em minha direção e estendeu a mão, eu pensei que fosse uma cordialidade, mas ela segurou minha mão e olhou para o mar e o convite, também, estava feito. Mergulhamos naquele mar enorme e em uma linda tarde que prometia. Já na areia, Bianca juntou seus pertence, falou algo com as amigas que não entendi e se dirigiu a minha barraca e também juntou meus pertences, sem nada dizer. Eu me limitei a olha-la e a acompanha-la. Ela segurou minha mão e eu a acompanhei. Não sabia para onde ela me levaria, mas com certeza a seguiria. Atravessamos a rua e entramos em um prédio na frente da praia. Bianca agarrou minha cintura e me beijou, no elevador. Meu corpo tremeu. Chegamos no apartamento e mal entramos, Bianca me beijou. Sua língua quente percorreu minha boca, orelha e pescoço corpo. Suas mãos rapidamente soltaram a alça do meu biquíni deixando a mostra meus seios. Meu coração começou a bater rápido e o olhar de Bianca encontrou os meus e foi a ultima coisa que vi. Fui vendada, senti um arrepio e fui conduzida para algum lugar, que suponha ter sido o quarto dela. Deitei e senti algo gelado na minha barriga. Era gelo e Bianca acariciava minha barriga. Senti a língua dela passando meu corpo até chegar no meu clitóris. O ritmo era perfeito e eu senti o orgasmo se aproximando. Meu corpo reagia e minha cabeça já não conseguia raciocinar. Me entreguei as sensações que Bianca me proporcionava até acontecer a explosão. Gozei tanto que meu corpo tremia. Foi o melhor presente que papai Noel pode me proporcionar, nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário