Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se ela me ama, por que me agride?




Terminei com minha namorada já fazem quase 3 anos e continuo amando, apesar dela me sacanear de toda as maneiras e forma. Sei que ela me ama, então, por que me agride tanto?

Olha menina, saber...saber.... não tem como você saber o que ela sente. Agora, as atitudes é que vão te dizer o que ela sente, realmente. E você tem que abrir bem os olhos para poder enxergar isso e parar de sofrer.
Digo isso por que, infelizmente, passei por algo parecido a pouco tempo. Aprendi que palavras não tem mais valor, hoje em dia, tem gente que diz "eu te amo" como quem diz " vou comprar pão", perdeu-se o significado das palavras e o respeito pelos sentimentos.
As pessoas estão vazias de bons sentimentos, no caso de  "ex" então, putz. È difícil acreditar que durante o relacionamento alem de dizer que amava, demostrava carinho, amizade,companheirismo e respeito. E no final, com motivos ou sem eles, tudo se é esquecido, apagado, como se nunca tivesse existido sentimento algum. São só palavras, sem sentido, causa ou nexo. Palavras voam ao vento, já dizia minha falecida avó.

Já escrevi sobre o amor em postagens própria ou me referindo a ele, enfim... o  amor é admiração, é respeito e pelo visto não existiu isso e não existe, nê? Então, se liga, menina, provavelmente você a ama e ela....bem, ela se irrita com seu amor e não poderá dar o que não sente e/ou nunca sentiu, enfim....
Então pare de sofrer, e comece a se amar mais. Se namore, se respeite e se ame, ok?
Quanto a sua ex, digo sempre, azar o dela, ok? Sorte sua, que tudo isso acabou, por que sem amor, ah, sem amor, nada vale a pena. Então menina, comece a ocupar seu tempo, vá ao cabeleireiro, compre roupas novas, mude seu visual, fique linda para você e ai, vá pra pista e arrume alguem que realmente sinta amor por você. Sei que não é fácil, passei por isso, mas acredite, existe a sua outra metade da laranja em algum lugar e o destino vai se encarregar de lhe mostrar. Confie em você e vá em busca do que é realmente verdadeiro.

beijos

Ativa Romantica



Nenhum comentário:

Postar um comentário