Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 2 de março de 2013

Depilação intima - conversando sobre





Eita nós, me deixaram de calças justas ao me pedirem para pesquisar e escrever sobre este assunto, mas, vamos la, de tanto ler sobre to virando expert no assunto, agora, toda mulher que eu tiver vou prestar atenção em detalhes (rsrsrs).

Enfim, nós que gostamos e somos mulheres temos que saber sobre tudo que nos diz respeito, sejamos de qualquer identidade ou orientação sexual e gente, informação é tudo, ne? Ignorante fica quem quer, hoje em dia, por que com a internet podemos pesquisar a vontade e obter qualquer tipo de conhecimento a cerca de qualquer coisa.

Pesquisei, então, vários site e estou postando tudo que encontrei de interessante sobre o tema, e espero que gostem e se não gostarem mandem-me suas pesquisas e o endereço do site que você pesquisou, ok?

Voltando ao assunto, mulher depiladinha é tudo de bom, causa uma sensação de mulher limpa, de mulher asseada e cá pra nós, bem mais excitante, não é? Higiene intima é necessário, sempre. Já conheci varias mulheres e com gostos diferentes sobre a depilação intima, algumas são lisinhas, outras deixam um pouquinho de pelo e algumas fazem ate desenho, (rsrsrs) O que importa mesmo, é ter uma mulher que você vê que se preocupa com sua higiene intima e com sua "apresentação sexual", mas é uma questão de gosto a forma com que essa higiene será feita.

Deixar o pelo natural, ou seja, sem depilação ou corte, é feio no aspecto e anti higiênico, pois caso tenha muito pelo, podem acumular resíduos que vão ajudar na proliferação de micro organismos, além de causar uma péssima impressão quanto  sua higiene.

Por outro lado, se raspar tudinho, ficar lisinha, lisinha, também causam infecções e coisa e tal

Os médicos dizem que os pelos funcionam como uma barreira para entrada de impurezas na vagina e que podem causar uma futura infecção.

Enfim, corta ou não corta, depila tudo, deixa fazer tranças ( rsrsrs), ai ai, duvida cruel. (rsrsrs)

Bem, a maioria das mulheres , hoje em dia, fazem depilação e a maioria das parceiras ou parceiros, preferem a depilação total, até por que para sexo oral, fica mais interessante uma virilha bem lisinha e a mostra, como pele de bebê ( rsrsrs) Mas, tudo é questão de gosto, seu e de sua paceira ou parceiro.
No meu ver, o que importa é a sua higiene, se você toma todo cuidado e faz seu asseio intimo todo dia e com todo cuidado necessário, então tanto faz um pelinho aparado, com desenhos, tirinhas ou lisinhos, o que vai contar mesmo é como você faz sua higiene intima e se você faz, por que tem mulher, que nossa.... perco o tesão na hora, aff,

Mas manter pelos que dê pra fazer trança, putz, isso ninguém merece!

Ativa Romântica

Lembramos que já postamos matéria sobre higiene da mulher, leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário