Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 1 de junho de 2013

Pastor quer comprovar que Homossexualidade é comportamento.


Estava passeando pelos sites quando li uma reportagem intitulada " Pastor agradece Daniela Mercury por ajudar a comprovar que homossexualidade é comportamento ". Caramba meu, é tão leviano afirmar tal coisa, posto que existem estudos sobre o assunto por profissionais competentes. Quem disse a este Senhor que ele é pessoa competente para comprovação ou não da sexualidade de alguém? Seria ele um cientista? 
Não vou aqui citar nomes e nem divulgação sobre religião ou seitas, se alguem quiser ler a reportagem acessem o site abaixo:
Mas, eu, neste blog me abstenho da cumplicidade sobre qualquer angulo, não estou aqui para ditar regras ou compartilhar achismo de ninguém. Não tenho competência e formação para discutir sobre tema tão controvertido e ainda em estudo, mas, como "lésbica", posso divagar sobre a questão humana, sobre como somos e o que pensamos e é nisso que pautarei minha postagem.

Estou indignada com a afirmação de tal pessoa, que se diz pastor.  Não tenho conhecimento sobre o poder dado a este senhor de julgar, condenar e emitir sua opinião sobre pessoa alguma. Quem este senhor  pensa que é,  para julgar quem quer que seja? O dia do juízo final esta ainda por vir, não compete a ele anteceder tal e grandioso feito bíblico. Daniela Mercury é um ser humano, conhecida pela sua bela voz e pela sua grandeza de informação sócio/cultural, pessoa de personalidade forte, com princípios e atitudes fortes e decisivas. Creio que se ela, só agora assumiu, para o publico e para família, sua sexualidade, é por que somente agora se permitiu ou se descobriu ou ainda se realizou nesta orientação sexual. Não a conheço, pessoalmente, para saber o motivo real de te-lo feito, o que sabemos, através da mídia é que ela disse que precisava fazer isso, agora. Se ela é bissexual, homossexual, heterossexual ou outra orientação sexual, não sabemos, ela não afirmou. Daniela Mercury,  disse que se apaixona por pessoas e que até poderia se apaixonar por um ser de outro planeta, enfim. Daniela Mercury é homossexual ou esta homossexual, não sei responder, e ninguém pode afirmar coisa alguma, isso é problema dela e só ela sabe a resposta. O que ela esta vivendo agora é amor, somente amor. 

"“Eu me apaixono por pessoas. Não separo por gênero. Se houvesse uns ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa, sou aberta. Amor não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto.”
                                         Daniela Mercury



A reportagem do tal senhor que se intitula pastor, afirma que Daniela não nasceu homossexual, afirma que ela não tinha predisposição genética e ainda afirma que Daniela Mercuri fez uma opção. Aff, viu! Seria este ser um vidente? Um medico geneticista capaz de detectar forma genética a partir de fotos ou videos, ou pela voz da cantora? Estaria ele um Deus? Ser capaz da onisciência? Ora, ora, abomino tal ser, enquanto pessoa capaz de prever, detectar formação genética.  Abomino este ser por ele se achar capaz de julgar pessoas e usar meios de comunicação para confundir,  enganar, manipular uma sociedade inteira baseado em absolutamente nada, só o seu grande poder da persuasão e da manipulação.
Não nos cabe julgar ninguém, sob qualquer base seja social, religiosa ou cultural.

Os estudos, realizados por pessoas competentes, ditam que existem vários motivos para uma pessoa procurar outra pessoa do mesmo sexo para realização sexual ou social. Existem pessoas predisposta sexualmente, existem pessoas que optam, existem pessoas que são induzidas, existem pessoa com deformação genética, existem pessoas com gostos diferentes. Nem todos sabemos por que estamos ou somos gays, e este pastor acha que pode predeterminar o motivo de um outro ser, estar ou optar, escolher uma sexualidade, aff, viu.

A Bíblia é um livro único, em que traz no velho testamento historias sobre a criação do mundo e no novo testamento sobre o nascimento de Jesus Cristo. Muitas questões, ao longo dos anos, foram adaptadas e entendidas, e creio que ainda será mostrado outras questões no futuro. Um livro mágico, se é que podemos dizer assim, no sentido de ter o poder de transformar-se para cada pessoa que o lê. Deus não escreveu a bíblia, mas ele fala através da bíblia, individualmente e por séculos e séculos. De tudo, podemos afirmar duas coisas, Deus é amor! e Deus ama todas as criaturas, incondicionalmente e indiscriminadamente e ponto e basta, ok? 
Pense. Se Deus é amor não seria ele contra o amor sob forma alguma e se nos ama sem impor condições, ele nos deu o livre arbítrio, e basta que creiamos nele na santa trindade para que o tenhamos em nossas vidas. Então, por que ele não me aceitaria gay? Ele me ama tanto quanto ama um hetero, isso é certo. A Bíblia, condena a promiscuidade seja ela por casais gays ou heteros. A Bíblia não condena os gays e nem o amor. Deus é nosso pai celestial e nos ama mesmo que estejamos errados ou em pecado e não nos julga, não nos condenada, mas nos dá a opção de sermos seus filhos, incondicionalmente e indiscriminadamente.

Isso foi meu desabafo sócio/cultural/religioso, espero que tenha conseguido pelo menos passar a mensagem de que :

" NÃO SOMOS PECADORES POR QUE SOMOS GAYS, MAS SOMOS PECADORES POR QUE NÃO TEMOS JESUS NO CORAÇÃO!"

                                                                                  Vitoria ACosta




Onisciência - é a capacidade de saber tudo infinitamente (ad infinitum), incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, e todo universo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário