Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Contos Eróticos XX



Estávamos no bar eu e minha amiga conversando animadamente, quando ouvi uma voz dizendo "oi, pra vocês duas" Dei uma bela olhada para aquele "oi". Era uma morena linda, cabelos esvoaçantes lisos e negros, olhos grandes, cílios grandes, boca de coração, nariz de bruxinha, seios fartos e quase que implorando por mim. Parei nos seios e delirei, claro. Estava la no meu delírio, quando minha amiga me chamou a realidade dizendo que se tratava de uma amiga de trabalho. Elas conversam animadamente e eu paralisado olhando aquela deusa do Egito, nossssa. A amiga maravilhosa foi ao banheiro e minha amiga aproveitou para me pergunta se gostei dela e se rolava algo caso ela quisesse. Respondi que sim e minha amiga disse que a amiga havia lhe confidenciado que gostara de mim. Minha amiga, inventou uma historia e saiu fora, nos deixando a sós. O papo rolou normal e São Pedro nos ajudou, mandando uma chuva grossa que encheu logo a rua. A deusa do Egito me olhou assutada e logo disse que ela poderia ficar em minha casa, caso não se importasse. Ela sorriu concordando.
Fomos pra minha casa, quase sem dizer uma só palavra uma pra outra, e eu louca pra beija-la e assim que chegamos nem deu tempo de abrir a porta eu a beijei.  Entramos e a beijei outra vez, ficamos trocando carícias no sofá. As caricias foram aumentando e a convidei para ir ao meu quarto, enquanto preparava algo para bebermos. Preparei as bebidas e voltei ao quarto, colocando os copos na penteadeira. Ela estava linda, sentada na minha cama e não resisti e beijei-a e recomeçamos os carinhos. Fui tirando-lhe a roupa e desci até seus seios durinhos e mamei faminta de tesão. Fui descendo a mão até seu sexo que estava lisinho, totalmente depilado e sussurrei no ouvido da minha deusa, demonstrando o quanto ela estava me excitando. Ela estava molhadinha e fui deslizando minha mão em toda sua bucetinha. Seu grelinho,
era pequenino e bem vermelhinhos e adorei ver isso. Ela gemia com meus carinhos. Então, me levantei e peguei meu brinquedinho,coloquei a camisinha e a penetrei bem devagar. Abocanhei seu grelinho gostoso. Fui aumentando as estocadas e minha deusa gritava de prazer. Fui penetrando com tudo e chupando mais forte e ela gritava e gemia alto e me deixava louca. Acabei por gozar, quando ela começou a rebolar na minha boca. Ela então desceu a mão até meu sexo e me penetrou bem devagar fazendo pressão e eu explodi em um orgasmos delirante. Ela retirou o dedo e ficamos deitadas ali, ouvindo a respiração forte uma da outra. Acabamos por dormir.
 
Enviado pela leitora sob o pseudônimo de estrela do amor em 05/11/2011, via depoimento no orkut www.ativaromantica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário