Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sexo Anal - Fantasia



Conversando 6ª Parte

Sexo anal como fetiche ou fantasia, deixa as historias bem mais excitantes, por que são mais criativas e gostoso de escutar e ler, mesmo que você não tenha essa forma de amar, no seu leque de variações de prazer, digamos assim.
Soube de uma mulher que sentia muito prazer com sexo anal e que relatou sua historia de amor que ao findar deixou-a decepcionada e sem vontade de tentar novos relacionamentos. Para se satisfazer , comprou um penis de silicone com uma ventosa para que pudesse prender na azulejo do banheiro e conseguir a penetração desejada e assim poder se satisfazer. Ela contou que em sua fantasia imaginava seu ex a penetrando. Foram muitas historias contadas, naquela tarde, em que nos juntamos, varias mulheres de variados gostos e sexualidades e da qual, tive a satisfação de ser convidada. Uma convidada que parecia desinteressada, a principio, relatou-nos que sua experiência com sexo anal, foi a pior possivel e que se sentiu agredida e usada, mesmo que seu parceiro tenha sido cuidadoso e muito romantico naquela hora. Se sentiu violada e nunca mais permitiu. A convidada então, baixou a cabeça, balançou pra frente e para trás e num tom grosseiro esbravejou " quem ele pensa que é para me usar daquela forma! Já não basta me obrigar a transar com ele de forma normal? " claro que se referia a "penis x vagina ". Todos olharam para ela, mas ninguem se encorajou a discutir o assunto, já que ficou claro que sexo para ela não seria prazeroso, mas uma obrigação. Não havia ali, o que discutir. Assunto para se tratado com muitas sessões terapeuticas. Mas, ficou claro para todos que essa era o fetiche do seu companheiro ( transexual)  Outra mulher, interropeu o pensamento de todos, quanto aquela pessoa que continuava a balançar a cabeça numa sequencia de negações, sei la do que, e sem pudor algum disse: " eu adoro dar meu cuzinho". Para, ne? A sala silenciou e todos , pareciam constrangidos, mas a desinibida senhora continuou, sem se importar com o que causara. " Se minha companheira sente prazer em me comer assim, nao me importo, afinal, sou mulher dela e é minha obrigação satisfaze-la, mesmo que eu nada sinta. Meu prazer é faze-la sentir prazer!" Silencio, novamente! Ninguem nem ameaçava falar nada. Foram cinco minutos de silencio total.  Quando parecia que ninguem mais iria relatar mais nada, uma mocinha levantou-se, pedindo a palavra e detonou: " O que eu faço ou deixo de fazer, não interessa a ninguem! Eu gosto de ser uma escrava obediente e minha companheira pode fazer comigo o que ela bem entender e ninguem tem o direito de me julgar por causa disso, sou submissa sim e ponto e basta!" E sentou-se . A sala calou-se num silencio enorme e duradouro e permaneceu assim por um tempo, ate que uma a uma foi se despendido e saindo. Nada mais foi dito, e ponto e basta!
Vemos aqui, várias fantasias , fetiches e taras ! Não percebeu? Ah, para, ne? Aposto que voce se identificou com alguma dessas mulheres! rs
Estamos falando de fantasias, lembra? Voce pode nunca ter feito, mas fantasiou em suas horas solitarias ( masturbação), voce, tambem pode ter feito como fantasia ou fetiche, ou ainda, voce nunca fez, mas morre de vontade de ser obrigada a fazer, sob forte ameaça de nunca mais ter a oportunidade de viver essa forma de amor. Mas, voce pode fazer porque gosta, por que nao tem porque ou por que se acostumou, sei la. Mas, que todas as mulheres, macho ou femea ja fantasiaram fazendo sexo anal, ah tenho certeza que sim, sim e sim...rs
Bora, sentir prazer sem preconceito, sem medo, sem pudor....bora se permitir amar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário