Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sexta-feira, 19 de junho de 2020


Conversando 11ª Parte

Nestas mesma salas encontramos transexuais e cissexuais , em minoria, mas estão la em busca de relacionamentos com passivas e laydes, como eles definem. Foi la que descobri minha sexualidade, ou seja, em que grupo eu me encaixava. As pessoas com pensamentos, jeito, comportamento, atitudes e vestimentas masculina, mas com corpo fisico feminino, são as cissexuais. Me encaixo neste grupo. São pessoas que não querem transformar ou adequar seu corpo fisico a sua sexualidade ou identidade sexual. Estao bem assim e são felizes. Não querem parecer com um homem, fisicamente, por que já os são. Não pretendem operar, fazer a mastectomia, retira da mama e nem a retirada do utero e ovarios e muito menos a colocação de um penis. Optam por continuar com o corpo fisico que nasceram. Por que, ao meu ver, já são machos ou homem e a questao fisica é uma adquação, então uma escolha, uma opção. Esta semana, peguei meus exames de sangue, e consta la o nivel de testosterona bem alto, motivo pelo qual estao nascendo pelos no meu rosto, que digo logo, me incomoda e acho horrivel. Nao gosto de barba e nem de bigode, acho feio. Mas, os pelos que tenho, só incomoda e tenho que tira-los duas vezes ao dia. Pretendo, em breve, fazer uma depilação a layser. Fiz uma mamografia a pouco tempo e constataram a existencia de nodulos, muitos deles. Gostei da ideia de precisar tirar a mama e se isso acontecer, provavelmente farei uma plastica para transformar meus seios sem mamas em um peito masculino. A retirada da mama não é opcional e nem para adequar nada, sera necessario, então, já que terei que tirar e sem escolha, então, aproveito para fazer a plastica e transformar os seios femininos em peitos masculinos. O bom disso é que poderei andar sem camisa. Risos. Mas, se não fosse necessario, não faria a plastica e nem a mastectomia para uma adequação. Bom, tambem apareceram muitos nodulos no utero e ovarios e tambem seria necessario a retirada desses órgãos femininos. Ja tenho mais de 50 anos e não tem necessidade de te-los, então, sem problemas com isso. A minha testoterona aumentou devido a meno pausa, por que não faria uma colocação desse hormonio masculino, por opção. Nao farei isso, não quero ter barba ou bigodes, nem engrossar minha voz, que já é rouca devido ao uso do cigarro, e nem mudanças em meu corpo e etc. Se isso acontecer, sera naturalmente, como todas as outras coisas que num futuro me fara ser um transexual, querendo ou não. Nao tenho problemas quanto a isso, sera bom essa adequação obrigatoria e bem aceita pelo meu lado masculino. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário